Membros m931413 Postado Julho 2, 2007 Membros Postado Julho 2, 2007 Valeu Ana! ahh..pensei que os R$1300 que vcs tinham gastado incluiam as passagens também. ha.. mas ficou barato mesmo assim.. muito legal mesmo.. vlw pelas dicas! até. Citar
Membros gerci Postado Julho 9, 2007 Membros Postado Julho 9, 2007 Eu já fiz a subida do Vulcão Villarica, e eles mentem descaradamente quando dizem que qualquer um consegue subir...dá nada é muito difícil, além de ser tb perigoso. Eu vi um irlandês que estava no meu grupo rolar montanha a baixo mais de trezentos metros. Foi dureza!! Citar
Membros apmontemor Postado Agosto 21, 2007 Autor Membros Postado Agosto 21, 2007 é gerci.... vc está certo... naum é nada facil aquela subida... quase morri... e passei muitooo mal depois!!!! mas tenho que levar em conta também que eu sou muito sendentaria, naum faço nada da vida (em relação a esportes) e se corro até esquina quase morro mas mesmo assim consegui subir!!!!! fooi dificil mas acho que com um pouco do força e animo qq um consegue.... afinal se eu consegui!! uhaiuahuiah ana Citar
Membros rainer Postado Agosto 26, 2007 Membros Postado Agosto 26, 2007 OLA ANA tudo bem, li todo o seu relato, belo passeio , mas voce sabe quanto tempo demora o onibus de buenos aires até santiago e quanto custa ? mais uma pergunta, voce foi de avião de sao paulo a santiago e na volta fez buenos aires são paulo? RAINER-SP Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 28, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2007 veja no site www.turbus.cl tem o tempo horários e preços conforme ao tipo. Rainer estou metendo a minha colher na tua pergunta, Se vc tem dúvida sobre avião, da sim para fazer Santiago de Avião de São Paulo e retornar via Buenos Aires. POde Fazer o voo com a Lan Chile,como aerolíneas e com a Gol Citar
Membros apmontemor Postado Setembro 1, 2007 Autor Membros Postado Setembro 1, 2007 ola rainer como o mauro bem falo, entra no site da tur bus pra vc ter noção do tempo de viagem e preços.... mas depois de la vc ve direitinho pq tem algumas empresas que sao mais baratas que a turbus!! eu fui pra santiago de avião e voltei sim de buenos aires! qdo fui comprar a passagm procurei bastante e unica empresa que vi que fazia isso era a lan chile.... pelo menos pelo preço que conseguimos.... R$700,00. ana Citar
Membros mauriciolemes Postado Maio 31, 2008 Membros Postado Maio 31, 2008 ola, o preco completo da viagem foi 2600 pra cada um, ou 1200 pra cada um? obrigado, p.s. naum sei se vcs jah fizeram mochilao pro peru e bolivia, c naum ainda e quiserem algumas dicas entre em contato comigo Mauricio Citar
Membros Mariah-Silva Postado Junho 10, 2009 Membros Postado Junho 10, 2009 desculpa a pergunta, mas quanto você gastou no total?! beijos Citar
Membros Raissa Manzoli Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Galera estou planejando meu mochilão para ARG/CHILE em julho. Olha que bacana este guia turismo jovem no chile que eu encontrei: http://papeldigital.info/eespeciales/index.html?2009121601# Tem informações e dicas de todas as cidades... bjs Rá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.