Membros m931413 Postado Julho 2, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2007 Valeu Ana! ahh..pensei que os R$1300 que vcs tinham gastado incluiam as passagens também. ha.. mas ficou barato mesmo assim.. muito legal mesmo.. vlw pelas dicas! até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gerci Postado Julho 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Eu já fiz a subida do Vulcão Villarica, e eles mentem descaradamente quando dizem que qualquer um consegue subir...dá nada é muito difícil, além de ser tb perigoso. Eu vi um irlandês que estava no meu grupo rolar montanha a baixo mais de trezentos metros. Foi dureza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apmontemor Postado Agosto 21, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2007 é gerci.... vc está certo... naum é nada facil aquela subida... quase morri... e passei muitooo mal depois!!!! mas tenho que levar em conta também que eu sou muito sendentaria, naum faço nada da vida (em relação a esportes) e se corro até esquina quase morro mas mesmo assim consegui subir!!!!! fooi dificil mas acho que com um pouco do força e animo qq um consegue.... afinal se eu consegui!! uhaiuahuiah ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rainer Postado Agosto 26, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2007 OLA ANA tudo bem, li todo o seu relato, belo passeio , mas voce sabe quanto tempo demora o onibus de buenos aires até santiago e quanto custa ? mais uma pergunta, voce foi de avião de sao paulo a santiago e na volta fez buenos aires são paulo? RAINER-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 28, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2007 veja no site www.turbus.cl tem o tempo horários e preços conforme ao tipo. Rainer estou metendo a minha colher na tua pergunta, Se vc tem dúvida sobre avião, da sim para fazer Santiago de Avião de São Paulo e retornar via Buenos Aires. POde Fazer o voo com a Lan Chile,como aerolíneas e com a Gol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apmontemor Postado Setembro 1, 2007 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2007 ola rainer como o mauro bem falo, entra no site da tur bus pra vc ter noção do tempo de viagem e preços.... mas depois de la vc ve direitinho pq tem algumas empresas que sao mais baratas que a turbus!! eu fui pra santiago de avião e voltei sim de buenos aires! qdo fui comprar a passagm procurei bastante e unica empresa que vi que fazia isso era a lan chile.... pelo menos pelo preço que conseguimos.... R$700,00. ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauriciolemes Postado Maio 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2008 ola, o preco completo da viagem foi 2600 pra cada um, ou 1200 pra cada um? obrigado, p.s. naum sei se vcs jah fizeram mochilao pro peru e bolivia, c naum ainda e quiserem algumas dicas entre em contato comigo Mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauriciolemes Postado Maio 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2008 1300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariah-Silva Postado Junho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2009 desculpa a pergunta, mas quanto você gastou no total?! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raissa Manzoli Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Galera estou planejando meu mochilão para ARG/CHILE em julho. Olha que bacana este guia turismo jovem no chile que eu encontrei: http://papeldigital.info/eespeciales/index.html?2009121601# Tem informações e dicas de todas as cidades... bjs Rá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.