Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
14 horas atrás, Meyrieli Penteado disse:

Olá!!! 

Alguém tem dicas sobre o Jalapão e quantos dias são necessárias pra conhecer a região? Eu moro no PR e estou pensando em ir, mas não tenho tantos dias ... Obrigada 

Bom dia! Eu estive no Jalapão há alguns anos. Na época, você poderia visitar toda a região em 3 ou 4 dias. Por exemplo: cachoeira da velha e prainha em um dia; dunas, um dia; fervedouro e comunidade Mumbuca (comunidade quilombola - fazem artesanato com o famoso capim dourado), outro dia; cachoeira do formiga, outro dia. Esses são os principais atrativos. Se tiver mais tempo, melhor pra conhecer os fervedouros menores e outros atrativos menores. Não há quem não ame a região ❤️

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

As agências de expedições pro Jalapão tem roteiro de 4,5,6 e 7 dias. Recomendo fortemente a Nortetur, fui com eles em 2014 e foi maravilhoso. Desrecomendo fortemente a Korubo, empresa coxinha que não deixa 1 real pras comunidades locais (o povo de lá fala muito mal da Korubo). 

• Membros
Postado

Fui o em agosto de 2018 com camionete alugada. Recomendo de 4 a 5 dias para ter o melhor custo-benefício. Fiz este relato que talvez ajude, ali também sugiro agências que conheci enquanto percorríamos e nos encontrando em vários lugares do trajeto com clientes muito satisfeitos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...