Membros Ana Paula Gomes Monteiro Postado Outubro 12, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 E aí, galera! Quem já foi de Bs As a Iguazu de busão? É tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reginaclap Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Olá, também quero saber sobre esse roteiro. Quero ir para Argentina em janeiro e só tenho 10 dias. Se conseguir economizar com o bus e aproveitar a viagem... Será perfeito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 É uma viagem super longa e demora até Puerto Iguazu, são 20 horas de busão direto, saindo do busão só 2 ou 3 vezes para fazer um lanche num restaurante a beira da Estrada, e a passagem custa uns 175 a 200 reais. Em compensação, a Jetsmart, Flybondi e Norwegian tem voos diretos de 1h20 até Puerto Iguazu custando a partir de 80 Reais. Os preços das passagens de avião variam muito de acordo com a demanda, mas em todo caso, vale a pena vocês darem uma olhada nos voos, pode ser que seja mais barato e confortável ir de avião do que encarar 20 horas de ônibus, e para quem tem pouco tempo, é melhor gastar um pouquinho mais nas passagens e conseguir aproveitar os locais, e não passar metade das férias dentro de um ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapaulad.damacena Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 4 horas atrás, reginaclap disse: Olá, também quero saber sobre esse roteiro. Quero ir para Argentina em janeiro e só tenho 10 dias. Se conseguir economizar com o bus e aproveitar a viagem... Será perfeito! Também estou indo para a Argentina em Janeiro, mas para um mochilhão um pouco mais longo. Porém, essa rota de Puerto Iguazu à Buenos Aires acho que não compensa fazer de ônibus. As passagens mais baratas que encontrei pelo Busbud estão na faixa de 250,00 enquanto encontrei passagens aéreas pela Flybondi em torno de 100,00, às vezes até menos. Vale a pena pesquisar e se possível reservar com antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reginaclap Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Estou pesquisando em ir pra buenos Aires de avião mesmo e fazer um tour de trem. Queria ir de buenos Aires para Bariloche de trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivo Turistando Postado Novembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Olá!Na data que escrevo é possível encontrar passagens de ônibus por R$ 90,00 na Crucero del Norte.Porém, as ditas low cost também oferecem preços bons (em certas datas).Fiz recentemente o percurso de Puerto Iguazu a Baires. A princípio cogitei ir de ônibus, mas findei indo de Aerolíneas Argentinas. Tem relato no blog. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciene M Postado Dezembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 @reginaclap Olá, quando pretende ir? Se interessar me chama p falarmos ...11962403672 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Em 20/11/2019 em 11:18, poiuy disse: É uma viagem super longa e demora até Puerto Iguazu, são 20 horas de busão direto, saindo do busão só 2 ou 3 vezes para fazer um lanche num restaurante a beira da Estrada, e a passagem custa uns 175 a 200 reais. Em compensação, a Jetsmart, Flybondi e Norwegian tem voos diretos de 1h20 até Puerto Iguazu custando a partir de 80 Reais. Os preços das passagens de avião variam muito de acordo com a demanda, mas em todo caso, vale a pena vocês darem uma olhada nos voos, pode ser que seja mais barato e confortável ir de avião do que encarar 20 horas de ônibus, e para quem tem pouco tempo, é melhor gastar um pouquinho mais nas passagens e conseguir aproveitar os locais, e não passar metade das férias dentro de um ônibus. 20 horas de ônibus ao meu ver é quase humanamente impossível. Coragem de quem encara essa viagem aí. Ainda mais com opções de avião tão em conta. Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Aguiar dos reis Postado Abril 27, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Em 20/11/2019 em 09:55, reginaclap disse: Olá, também quero saber sobre esse roteiro. Quero ir para Argentina em janeiro e só tenho 10 dias. Se conseguir economizar com o bus e aproveitar a viagem... Será perfeito! Estamos em um grupo pra ir par argentina e uns dos colegas ja foi de busao pela enpresa chamada de crucero del norte onibus tipo leito te oferece almoço janta cafe da manha ate vinho durante o pecurso da viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2021 @Lucas Aguiar dos reisAcho que é só jantar, não tem almoço, pois argentinos não costumam almoçar. Mas isso era no passado,será que vai voltar? A Crucero era muito boa,andei várias vezes com eles,mas as empresas de onibus no país estavam quebrando pela crise provocada pelo Macri e concentrando-se em duas mãos:Andesmar e Via Bariloche.Leito não existe, é português, lá é semi cama,cama e super cama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.