Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Oi gente, fiz uma compra com umas amigas, na qual vamos fazer um mochilão em dezembro/2019 por Bolivia, Peru e Chile. Compramos a passagem para Santa Cruz de La Sierra , até aí tudo bem. Porém, quando fomos comprar a passagem de Santa Cruz para Sucre, escolhemos a Bolivianas de Aviación (BOA), porém na hora de escolher as datas, vimos que estava errada, ao invés de colocarmos, 08/12, ficou 08/12, e pior, finalizamos a compra sem perceber o erro. E agora estamos DESESPERADAS para saber como cancelar a compra ou mudar a data deste voo. Entramos em contato com a agência no Brasil, mas, disseram que não poderiam ajudar porque a compra foi fora do Brasil. Por favor, alguém pode nos ajudar como proceder? 

  • Colaboradores
Postado
8 minutos atrás, Sophia Karla disse:

colocarmos, 08/12, ficou 08/12, e pior,

não entendi!

compraram hj, agora? vcs podem cancelar sem custo dentro de 24h.

depois disso, cancelamentos ou remarcações vão obedecer as regras da tarifa, que vão desde não ter direito até remarcar sem custo.

  • Colaboradores
Postado
11 minutos atrás, Sophia Karla disse:

Entramos em contato com a agência no Brasil, mas, disseram que não poderiam ajudar porque a compra foi fora do Brasil. Por favor, alguém pode nos ajudar como proceder? 

E isso não faz o menor sentido, a cia aérea é responsável por todas as passagens que vende independente de onde... mas tentem ver o que dá pra fazer pelo site.

  • Membros
Postado

Entre em contato via telefone com o escritório de SP deles o quanto antes:

Aeropuerto Internacional Guarulhos(GRU)- Gobernador André Franco Montoro São Paulo

 Av Hélio Smith s/n - Guarulhos

 (+55) (11) 3138-5600

 segunda a domingo de 9:00 a 17:00

 

Avenida Angélica, 2491 10º andar Bairro Consolação

 (+55) (11) 3138-5600; WhatsApp: +55 11 94507-7541; Email: emissoes@boa.bo

segunda a sexta 9:00 a 17:30 (excepto feriados)

 

 

Mas faça isto em menos de 24 horas da compra, depois de passadas 24 horas já era, para cancelar ou alterar você pagará uma taxa/multa que pode ser cara.

  • Membros
Postado

Muito obrigada pelas informações, conseguimos entrar em contato na sexta-feira mesmo.

Mandamos um e-mail diretamente para Bolivia e remarcaram o nosso voo para a data correta.

 

E-commerce BOA

e-com@boa.com

 

Deixo aqui o endereço de e-mail, se acontecer com alguém 😃

Eles foram muito atenciosos e resolveram rapidinho!!

  • Amei! 1
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...