Membros joaoptsantos Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 Pessoal, alguém sabe dizer se em Berlim, Munique ou Frankfurt nas lojas da Adidas os produtos são mais baratos do que por aqui? Um item especifico: será que eu encontro camisa do Flamengo por lá? Obrigado! Citar
Membros poiuy Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 4 horas atrás, joaoptsantos disse: Pessoal, alguém sabe dizer se em Berlim, Munique ou Frankfurt nas lojas da Adidas os produtos são mais baratos do que por aqui? Um item especifico: será que eu encontro camisa do Flamengo por lá? Obrigado! Primeiro, dificilmente você vai achar camisa do Flamengo na Alemanha, mesmo na loja da Adidas, segundo, os preços das coisas costumam ser muito mais caros do que no Brasil. Mas se quiser passar lá para conferir, tem lojas oficiais da Adidas nestas cidades, passe lá e veja se encontra o que procura. Citar
Membros joaoptsantos Postado Outubro 14, 2019 Autor Membros Postado Outubro 14, 2019 Tinha imaginado que talvez não achasse a camisa por lá... Bom, já sei mais ou menos onde fica a loja em Berlim, então irei dar uma passada por lá sem tantas pretensões então... Mas em alguma dessas cidades teria algum outlet com preços mais interessantes? Citar
Membros poiuy Postado Outubro 14, 2019 Membros Postado Outubro 14, 2019 Você até acha alguns outlets perdidos em algumas cidades, principalmente em Madrid, mas no geral não costumam ser bons e nem baratos. Europa não é Miami ou New York, não é um destino para ir fazer compras baratas, lá o foco são artigos de luxo e caros, se você quer ir em outlet, tem que ir para Miami. 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Outubro 14, 2019 Autor Membros Postado Outubro 14, 2019 Nosso objetivo nem de longe é fazer compras mas eu imaginei q pudesse ser mais em conta tirando como exemplo a Decathlon onde na Europa é consideravelmente mais barato que por aqui! Este ano entramos na Adidas de Amsterdam mas nos decepcionamos! Muito pequena e não tinha quase nada! Tinha animado com relação a Alemanha por ser a terra da Adidas mas parece que não vai rolar! rsrs Mais uma vez obrigado por estar sempre disposto a nos ajudar! Citar
Membros poiuy Postado Outubro 14, 2019 Membros Postado Outubro 14, 2019 14 minutos atrás, joaoptsantos disse: Nosso objetivo nem de longe é fazer compras mas eu imaginei q pudesse ser mais em conta tirando como exemplo a Decathlon onde na Europa é consideravelmente mais barato que por aqui! Pessoalmente eu não concordo muito com isto, ao menos na Decathlon de Curitiba as coisas não eram mais baratas do que nas Decathlon da Europa. As únicas coisas que compensava comprar nas Decathlon da Europa eram roupas de frio, mas não por que eram baratas, mas sim por nas Decathlon da Europa eles tem mais artigos baratos de segunda-linha que eles não costumam trazer para o Brasil Ou seja, os artigos de primeira linha custam o mesmo ou até mais na europa, a única vantagem de comprar lá é que lá eles tem mais artigos de segunda-linha baratos que eles não costumam trazer para o Brasil. 20 minutos atrás, joaoptsantos disse: Este ano entramos na Adidas de Amsterdam mas nos decepcionamos! Muito pequena e não tinha quase nada! Tinha animado com relação a Alemanha por ser a terra da Adidas mas parece que não vai rolar! rsrs Faz anos que não coloco os pés em uma loja oficial de alguma marca, quase sempre é uma decepção, nunca tem tem nada, e é tudo muito mais caro do que nas grandes lojas de departamentos. Quando eu quero comprar roupas aqui na Alemanha, eu vou nas grandes lojas de departamento(Karstadt, KdW, Galeries Lafayette, Kaufhof, etc...) , sempre tem muito mais opções, de todas as marcas, e a preços muito mais em conta do que nas lojas oficiais. 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Outubro 14, 2019 Autor Membros Postado Outubro 14, 2019 Minha experiência na Europa é muito tímida ainda, mas falei sobre ser mais barato tanto por relatos que já escutei como tb por experiência própria. Comprei uma bota impermeável na de Paris por 13 euros e a mesma bota custa 160 reais na loja do Rio. Percebi diferença tb no preço da toalha e de algumas roupas de frio. Citar
Membros LunnaR Postado Fevereiro 4, 2020 Membros Postado Fevereiro 4, 2020 Próximo a Berlin tem o designer outlet. Preços bom. Valeu a pena comprar algumas coisas na Adidas. Fui em Jan/2020. Comprei blusa modelo polo masculina por 5 euros, comprei chinelo masculino por 7 euros e outras coisas. Fui atrás de um tênis ultraboost, mas não tinha meu numero, ela estava por 100 euros. Também estava valendo a Nike, tinha produtos remarcados, e qndo você ia pagar tinha 50% a mais de desconto. Comprei camisetinha de academia por 4,5 euros. E a Lindt também valia muito comprar lá (7 barras por 6,99 euros). Citar
Membros Alrilene Bastos Postado Agosto 5, 2020 Membros Postado Agosto 5, 2020 @joaoptsantos olá BOM dia alguen pode me passar o endereço da loja. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 5, 2020 Membros Postado Agosto 5, 2020 vou dar minha contribuição ao tópico já fui naquele Freeport Lisboa Fashion Outlet, que se não é o maior é um dos maiores outlets de portugal e achei tudo caro mesmo sendo portugal onde as coisas costumam ser mais baratas que no resto da europa ainda achei que não valia a pena comprar nada no outlet. realmente outlet valer a pena tem que ser nos EUA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.