Membros joaoptsantos Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 Bom dia! Irei pra Europa em janeiro e ganhei o seguro do mastercard. Sei que é um seguro limitado e que não cobre extravio de bagagem por exemplo. Como farei duas conexões na Europa, a possibilidade de um eventual extravio aumenta né? Por conta disto eu pensei se não seria uma boa fazer um seguro a parte por conta desta possibilidade. Eu já soube que existe a diferença entre o seguro saúde e o viagem. Este que o mastercard me deu é apenas o saúde né? A pergunta é: existe algum seguro que seja apenas de viagem? No caso voltado apenas para questões que não sejam de saúde? Fiz uma cotação pela next mas o seguro abrange as questões de saúde e tb do extravio. Queria ver se consigo algum mais em conta! Agradeço desde já! 1 Citar
Membros poiuy Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 Pessoalmente eu acho que não existem seguros separados para isto, ao menos nunca vi Um seguro destes, com cobertura completa (saúde e problemas relacionados a viagem), é tão barato que nenhuma empresa tem interesse em oferecer separado. A parte mais cara dos seguros é a cobertura a problemas de saúde, então ninguém tem interesse em vender separado. 1 Citar
Membros joaoptsantos Postado Outubro 11, 2019 Autor Membros Postado Outubro 11, 2019 Sabe indicar algum seguro que seja mais em conta? Outra, será que na black friday eu consigo uma promoção? Só viajaremos em janeiro. Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 2 minutos atrás, joaoptsantos disse: Sabe indicar algum seguro que seja mais em conta? Nao tem uma empresa especifica que irá sempre vender o seguro mais em conta pois tudo depende da finalidade da viagem, na faixa etária, se a pessoa está grávida ou nao, etc.. Procure na net pois normalmente sempre é possivel encontrar cupons de desconto. Realmente pode acontecer de vc encontrar bons descontos tambem na black friday. 2 Citar
Membros joaoptsantos Postado Outubro 11, 2019 Autor Membros Postado Outubro 11, 2019 Alguém sabe dizer se existe algum site que faça buscas em várias seguradoras? Tipo um skyscanner de seguros? Citar
Colaboradores Nani84 Postado Outubro 11, 2019 Colaboradores Postado Outubro 11, 2019 https://www.comparaonline.com.br/seguro-de-viagem A Allianz sempre tem cupom, tem que ficar de olho. Já peguei ate de 50% de desconto. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.