Membros Babi2019 Postado Outubro 10, 2019 Membros Postado Outubro 10, 2019 Fala galera! Para quem já foi, me digam uma coisa, o que não posso deixar de fazer em Cusco? Tem uma infinidade de coisas para fazer lá e só terei 6 dias. 1 desses dias será Machu Pichu e outro Vale Sagrado e Ollanta. Obrigada! beijoo. 1 Citar
Membros schitini Postado Outubro 11, 2019 Membros Postado Outubro 11, 2019 Realmente tem uma infinidade de coisas, e vc citou as duas principais. Vc tem que tomar cuidado com a aclimatação, porque pode complicar sua viagem inteira. Se são 6 dias inteiros, vc poderia: 01 - manhã para conhecer a cidade (o que ajuda na aclimatação) e comprar o bilhete turístico e os pacotes. A tarde city tour 02 - manhã para andar pela cidade (mercado san pedro e san blas são boas opções) e à tarde maras e moray 03 - vale sagrado 04 - machu picchu 05 - montanha colorida (tem duas opções em cusco, as duas valem a pena - rainbow mountain e palccoyo) 06 - se tiver tempo e folego, laguna humantay - é uma caminhada meio puxada, mas é muito bonito lá 1 1 Citar
Membros Babi2019 Postado Outubro 14, 2019 Autor Membros Postado Outubro 14, 2019 Obrigada Schitini! Citar
Membros salesamanda17 Postado Março 8, 2020 Membros Postado Março 8, 2020 @Babi2019 Babi! Você já foi? Estou indo em Maio (sozinha), pela primeira vez! Terei os mesmos 6 dias que você. Estou acompanhando seu roteiro e buscando as dicas!! Bjs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.