Membros C_Curty_Jr Postado Outubro 9, 2019 Membros Postado Outubro 9, 2019 Amigos, comprei minha primeira mochila de verdade, uma Mammut Creon Pro 40 litros, e fiquei encucado com um zíper que abre para as costas, logo abaixo da alça para prender a bolsa de hidratação. Olhando por fora, ele fica por baixo da malha do costado, um local meio apertado. Com certeza ele tem alguma utilidade, mas não consegui descobrir qual. 😅 Se alguém puder me dar uma luz, fico agradecido. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Outubro 9, 2019 Colaboradores Postado Outubro 9, 2019 As outras mochilas são de mentira? hahaha zuera bro! Encontrei esse vídeo.. embora seja outro modelo! Aparentemente é um acesso para regular as alças da mochila. Citar
Membros C_Curty_Jr Postado Outubro 10, 2019 Autor Membros Postado Outubro 10, 2019 Haha As outras eram meio mentirosas Você matou a charada. Mas se essa abertura for só para isso, eu achei desnecessária, porque eu troquei essa regulagem numa boa, mais de uma vez, sem acessar ali por dentro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.