Membros FABIO GALFKE BARBERO Postado Outubro 9, 2019 Membros Postado Outubro 9, 2019 oi, alguem poderia me ajudar no grupo, é que tenhu algumas duvidas, vou em março pra varsovia de ferias e queria ir ateh a cracovia de onibus e gostaria de saber como eu faço. gostaria de conhecer Auschwitz, vc poderia me ajudar? Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 9, 2019 Membros Postado Outubro 9, 2019 @fabio.barbero Esses sites podem te ajudar com os trajetos entre cidades: www.omio.com.br https://www.rome2rio.com Estive em Varsóvia e Cracóvia no ano passado. Fiz esses relatos que talvez possam ajudar: Boa viagem. Citar
Membros poiuy Postado Outubro 10, 2019 Membros Postado Outubro 10, 2019 Atualmente tem basicamente uma única empresa de ônibus entre Varsóvia e Cracóvia, a FlixBus (www.flixbus.com). Em relação a Auschwitz, você sai de manhã cedo de Cracóvia, vai até Auschwitz, e volta a noite. É só ir na rodoviária, comprar uma passagem na empresa Lajkonik, que tem ônibus a cada 30 ou 45 minutos até a porta do museu. Agora em relação a visita de Auschwitz propriamente dita, a visitação é só com hora marcada e acompanhada com um guia, é preciso comprar o ingresso com algumas semanas de antecedência para garantir o seu ingresso, pois costuma esgotar vários dias antes. Para visitar por conta própria e sem pagar ingresso, somente antes das 09:00 da manhã, ou depois das 16:00. O problema de visitar antes das 09:00, é você conseguir chegar lá a tempo, pois fica a 1h20 de ônibus de Cracóvia.... E o problema de visitar depois das 16:00, é que pode ficar meio corrido para você conseguir ver tudo antes de o museu fechar as 18:00. Então escolha a opção que você quiser fazer antecipadamente, e já compre o ingresso antecipadamente caso resolva ir nas visitas guiadas. Citar
Membros Linoan Postado Outubro 19, 2019 Membros Postado Outubro 19, 2019 Esse site vai me ajudar no futuro. Valeu mesmo! https://www.rome2rio.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.