Membros bigars Postado Outubro 9, 2019 Membros Postado Outubro 9, 2019 Galera, estou com mochilão marcado pra Equador e Colômbia p/ Dezembro, mas com tudo que tá rolando no Equador em relação aos protestos para saída do Presidente Moreno, tá rolando bloqueio de estrada, toque de recolher e tá tudo meio tenso, aí também tô sem saber quanto tempo vai durar, e estou ficando insegura de ficar na mão com a questão de me transportar pelo país e tudo mais... Alguém que esteja por ai sabe dar um alou melhor da situação? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 9, 2019 Colaboradores Postado Outubro 9, 2019 Sigo um cara no insta que está lá e pelo jeito tá realmente tenso... @piamochileiro o insta dele, se estiver afim. Citar
Membros Gustavo Sanches Postado Outubro 10, 2019 Membros Postado Outubro 10, 2019 Bom dia; Também estou com passagem marcada para o Equador, mas para Fevereiro. Ontem falei com uma amiga que está e ela disse que a situação está bem tensa. Estradas todas fechadas com protestos e piquetes, começando a falta de alimento e combustível em Quito. Ela me disse que nem pão para o café conseguiu comprar ontem... Também fiquei um pouco preocupado mas ela disse que até fevereiro deve ter solução. Eu também acho isso e também acho que até dezembro tenha. Em todo caso estou com as passagens comprados e não tenho muito o que fazer a não ser aguardar! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.