Membros bigars Postado Outubro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Galera, estou com mochilão marcado pra Equador e Colômbia p/ Dezembro, mas com tudo que tá rolando no Equador em relação aos protestos para saída do Presidente Moreno, tá rolando bloqueio de estrada, toque de recolher e tá tudo meio tenso, aí também tô sem saber quanto tempo vai durar, e estou ficando insegura de ficar na mão com a questão de me transportar pelo país e tudo mais... Alguém que esteja por ai sabe dar um alou melhor da situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 9, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Sigo um cara no insta que está lá e pelo jeito tá realmente tenso... @piamochileiro o insta dele, se estiver afim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bigars Postado Outubro 9, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Valeuzasso Ju!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Sanches Postado Outubro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Bom dia; Também estou com passagem marcada para o Equador, mas para Fevereiro. Ontem falei com uma amiga que está e ela disse que a situação está bem tensa. Estradas todas fechadas com protestos e piquetes, começando a falta de alimento e combustível em Quito. Ela me disse que nem pão para o café conseguiu comprar ontem... Também fiquei um pouco preocupado mas ela disse que até fevereiro deve ter solução. Eu também acho isso e também acho que até dezembro tenha. Em todo caso estou com as passagens comprados e não tenho muito o que fazer a não ser aguardar! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.