Membros ana-ka Postado Abril 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Olá galera! Ja fui p Bas e adoro a cidade, estou retornando agora em maio. Sobre noitadas, indico o Asia de Cuba e a Pacha, a ultima vez q fui p cidade foi em 2008, nao sei se continuam boas. Sobre rock, tem um pub muito bom q toca uma bandinha de rock nas noites de segunda, um happy hour, me esqueci o nome, mas fica perto da loja havana da plaza dorrego. Uma dica de furada: Eu fui no Maluco Beleza e achei trash demais, nao consegui ficar la meia hora, mas tem gosto p tudo. Estou aqui para saber de novas baladas, se alguem puder indicar! E se tiver mais alguem q vai estar na ciadade nessa data, comuniquen-se!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Ana, a Pacha continua bombando e a Asia de Cuba apesar de não ter ido ouvi bons comentários de brasileiros que foram pra lá. Uma outra que eu achei bem legal também foi a Sunset, fica meio afastada da cidade e por isso não é quase nada turistica (detesto ir pra balada e so ter gringo), lá é bem democrático, tem ambiente que só toca reggaeton, outro que só toca musica eletronica e mais uns 3 ambientes que não conheci. Das baladas que eu conheci em Buenos Aires sem dúvidas que a Pacha e principalente a Sunset foram as melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros augustog81 Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Pessoal... Uma dica interessante que um amigo me passou. Um otimo lugar para fazer o esquenta para night eh o gran bar danzon (Libertad 1161, Recoleta). Um lugar onde voce pode jantar, ou tomar uma.. tem balcao, meses, e sofas... clima meio lounge...Recomendo demais.. uma lugar aonde nao vi nenhum brasileiro, apenas a hoster Depois disso, queria uma balada mais rock, nao sou muito chegado a musica eletronica. Encontramos o Living (M. T. de Alvear 1540, Recoleta). Dois ambientes, a musica em ambos eh bem parecida, muito rock dos anos 80, 90 e alguns atuais. O interessante que toda musica que era tocada o clip era projetado no telao. Uma pena que tinham tantas cadeiras e mesas e por isso nao rolava uma pista. Recomendo os dois lugares, o segundo principalmente para aqueles que gostam de rock. Os dois lugares sao bem pertos, o taxi de um para o outro saiu por 7 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deia mecha Postado Maio 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Olaaa pessoall Estarei indo semana que vem..chego na sexta e estou um pouco perdida ainda sobre as baladas Pelo que ouvi falar me interessei pela Pacha..Museum..Asia d Cuba...vcs tem mais alguma sugestoes? No domingo pensei no Pub Craw....não sei se é uma boa Mas aceitos algumas dicas.. Bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ranz. Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Gente, acabo de conhecer o site e adorei tudo aqui. Tudo que estava procurando ha dias e nao havia encontrado consegui aqui. Soh uma coisa... ficarei em BA apenas durante dias d semana. de segunda a sexta. Alguem poderia me dizer quais das melhores baladas abrem nesses dias? Entrei no site da Crobar mas parece que so abre sexta e sabado, certo? Qualquer ajuda sera muito bem-vinda. Muito obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Doutorx Postado Maio 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Oi Galera, faço um curso em Buenos Aires todo janeiro e julho e já fui por 3 vezes lá para ficar quinze dias e agora dia 18 de julho vou de novo. Sobre as baladas que conheci lá, a que vão as dicas: Asia de Cuba - muito boa, lugar bonito, música diversificada, gente bonita, mas da última vez que fui só tinha brasileiro, parecia que estava no Brasil, rs rs. Museum - muito legal, pessoal mais descontraído, lugar interessante, é uma ex-fábrica, construída pelo arquiteto da torre eiffel, toda de estrutura metálica. Fui na quarta no happy hour e na sexta. Achei na quarta melhor, começa às 09:00 e vai até as 03:00 o happy hour. Maluco Beleza - furada total, gente esquisita, o pessoal só vai para ficar dançando zouk e ainda um colega meu tomou um boa noite cinderela de uma mulher que conheceu lá. Essas boates do centro não valem a pena. Barhein - também não gostei muito, apesar de ter ido no happy hour da terça, não sei como é no final de semana. Niceto Club -fui na quarta, era um show de reggae, banda muito boa, mas clima de show. Tem um dia que a festa é o Club 69 e outro dia que é boate gay. Barzinhos da Plaza Serrano - lugar gostoso para tomar umas cervejas e depois os bares viram mini-boates, tipo o Las brujas e váriosoutros, um do lado do outro, tem dia que fica bom e outros não, a vantagem é que entrada, quando vira boate é bem barata, aí dá para ir de um para outro até achar o melhor. Mas é um lugar interessante para conhecer pessoas. Mitos Argentinos - Um barzinho de rock em San Telmo, para quem gosta de rock e música ao vivo é bem legal. O lugar não é muito bonito, mas tocam bandas legais, algumas tocando rock argentino e o pessoal é super gente boa, fácil de entrosar. Espero ter ajudado. Quem for para lá no mesmo período e estiver a fim de manter contato é só me mandar um email. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F. Jairton Postado Junho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2010 OI pessoal! qual a melhor boate ou agito na semana? vo ficar somente em BSA de 27 a 30/07. então de terça a sexta! flw aew Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Diniz Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Se alguem estiver indo entre 30/06 e 08/07 entre em contato pelo e-mail (entro pouco no msn) Combinar de encontrar para tomar uma e ver um jogo, hermano......... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nany mochileira Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olá, Fui este ano novamente a Buenos Aires e desta vez fui a uma casa de tango mais simples, mas não menos legal....Diferente do Sr. Tango ela não é um grande espetáculo, mas antes do show com jantar (delicioso) tem uma aulinha de tango onde vc aprende os passos principais e até recebe um certificado no final, vale tanto a pena quanto os outros, chama-se Complejo Tango Cena Show e fica na Av. Belgrano 2608 tem o site www.complejotango.com.ar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda Heringer Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Muitos recomendam o Las Ventanas tambem, mas eu optei pelo Cafe Tortoni primeiro por causa do preco e depois por causa da localizacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.