Membros pandrade Postado Novembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Pacha BA praticamente só tem brasileiro e é uma balada que, na minha opinião, não vale o que eles cobram... Vale mais a pena ir na Pacha SP se for assim. Confiram o Crobar, uma balada boa. 50 pesos a entrada + bebidas (que mais rola é energético com vodka e Heineken). Boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be' Postado Novembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Olá... sou mochileiro de primeira viajem hsuhsau n sei muito da Argentina, queria saber se rola algumas raves por lá e em quais lugares mais ou menos... eu e um amigo meu tamo pensando em ir pra la e de la ir pra bahia numa rave que rola por lá, o Universo Paralello... alguem tem alguma sujestão de lugar? ah uma coisa... Rave é um tipo de festa voltada para musica eletronica, alguns chamam de movimento neohippie (geralmente a midia) pra galera q nao sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pandrade Postado Novembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Olá... sou mochileiro de primeira viajem hsuhsau n sei muito da Argentina, queria saber se rola algumas raves por lá e em quais lugares mais ou menos... eu e um amigo meu tamo pensando em ir pra la e de la ir pra bahia numa rave que rola por lá, o Universo Paralello... alguem tem alguma sujestão de lugar? ah uma coisa... Rave é um tipo de festa voltada para musica eletronica, alguns chamam de movimento neohippie (geralmente a midia) pra galera q nao sabe... neohippie????? rave? acho que eu estou em algum planeta diferente então. ...mas respondendo, não, rave na argentina não rola. na verdade os argentinos em geral tem o costume de dormir cedíssimo (pra nós brasileiros) e poucas coisas ficam abertas até mais tarde, principalmente se vc não estiver em BA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphitz Postado Dezembro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Estarei do dia 14 ao dia 18 em BA... NO hotel reconquista e veremos tb o show do Sr tango.... Sera q nextel funciona em buenos aires heheh Meu aniversário é dia 15-01. Devo curtir alguma balada por lá... vms marcar estão todos convidados abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleartur Postado Janeiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 fala ai raphitz e povo! vou pra buenos dia 13 e ficarei ate dia 20!!! quero conhecer alguns lugares e as baladas,vou com uma amiga e um amigo! não gostei da parte que as argentinas são metidas!! hehe.. qualquer coisa me escrevam. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Belinati Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Estou indo pela primeira vez para Buenos dia 07/01 e vou ficar até dia 14(se estiver bom fico mais! ). Vou me hospedar no Milhouse da Hypolito! Meus amigos que vivem indo para BsAs sempre me falaram MUITO BEM da Pacha, Crobar, Faena(Lá tem um Lounge e a Balada) e Asia de Cuba! Pretendo conhecer todas!! Caso não abra nenhuma dessas algum dos dias que eu estiver lá, vou para algum barzinho e se estiver ruim volto para o Hostel para festar!! Hehehehe... Quem estiver em BsAs entre o dia 07/01 até 14/01 me avisem por msn ou por MP aqui!! Estou indo para festar MUITO e passear quando acordar!! Quero encontrar os brasileiros por lá para pegar balada e passear!! Abração a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatanascimento Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Olá... estou indo p Buenos Aires amanhã e ficarei até quando eu cansar! kkkk bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariMancia Postado Janeiro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Vou dia 26/1 e fica ate 6/8. Dia 26 tem o show do Coldplay que promete ser um megaevento em Buenos Aires. Vou estar no Milhouse, apareçam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilca2011 Postado Janeiro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Olá!! Vou para Buenos Aires 27/02 e fico até 04/03 estou indo com mais 2 amigas, alguém indica alguma balada legal??? Quem estiver por lá nesse período junte-se a nós.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrine Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Vou chegar em Buenos Aires dia 03/03 e com certeza vou pra Museum! Vou com mais 3 amigas e 1 amigo, me adicione no MSN para a gente combinar Museum às quartas é o que há! Não recomendo ir às sextas! Tem que chegar cedo para conseguir entrar e aproveitar pq às 3am os seguranças, literalmente, expulsam a gente de lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.