Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires

jnpassos

Posts Recomendados

• Membros

Pacha BA praticamente só tem brasileiro e é uma balada que, na minha opinião, não vale o que eles cobram... Vale mais a pena ir na Pacha SP se for assim. :P

Confiram o Crobar, uma balada boa. 50 pesos a entrada + bebidas (que mais rola é energético com vodka e Heineken).

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá... sou mochileiro de primeira viajem hsuhsau n sei muito da Argentina, queria saber se rola algumas raves por lá e em quais lugares mais ou menos... eu e um amigo meu tamo pensando em ir pra la e de la ir pra bahia numa rave que rola por lá, o Universo Paralello... alguem tem alguma sujestão de lugar? :D

ah uma coisa... Rave é um tipo de festa voltada para musica eletronica, alguns chamam de movimento neohippie (geralmente a midia) pra galera q nao sabe... :P

Link para o comentário

• Membros
Olá... sou mochileiro de primeira viajem hsuhsau n sei muito da Argentina, queria saber se rola algumas raves por lá e em quais lugares mais ou menos... eu e um amigo meu tamo pensando em ir pra la e de la ir pra bahia numa rave que rola por lá, o Universo Paralello... alguem tem alguma sujestão de lugar? :D

ah uma coisa... Rave é um tipo de festa voltada para musica eletronica, alguns chamam de movimento neohippie (geralmente a midia) pra galera q nao sabe... :P

neohippie????? rave? acho que eu estou em algum planeta diferente então.

...mas respondendo, não, rave na argentina não rola. na verdade os argentinos em geral tem o costume de dormir cedíssimo (pra nós brasileiros) e poucas coisas ficam abertas até mais tarde, principalmente se vc não estiver em BA.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo pela primeira vez para Buenos dia 07/01 e vou ficar até dia 14(se estiver bom fico mais! :lol: ). Vou me hospedar no Milhouse da Hypolito!

Meus amigos que vivem indo para BsAs sempre me falaram MUITO BEM da Pacha, Crobar, Faena(Lá tem um Lounge e a Balada) e Asia de Cuba! Pretendo conhecer todas!! Caso não abra nenhuma dessas algum dos dias que eu estiver lá, vou para algum barzinho e se estiver ruim volto para o Hostel para festar!! ::hãã2:: Hehehehe...

Quem estiver em BsAs entre o dia 07/01 até 14/01 me avisem por msn ou por MP aqui!! Estou indo para festar MUITO e passear quando acordar!! Quero encontrar os brasileiros por lá para pegar balada e passear!!

Abração a todos!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Vou chegar em Buenos Aires dia 03/03 e com certeza vou pra Museum!

Vou com mais 3 amigas e 1 amigo, me adicione no MSN para a gente combinar

Museum às quartas é o que há! Não recomendo ir às sextas!

Tem que chegar cedo para conseguir entrar e aproveitar pq às 3am os seguranças, literalmente, expulsam a gente de lá!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...