Membros Tatidrigues Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Olá Galera, Visitarei pela primeira vez Buenos Aires no período de 23/fev a 04/mar/2015, então toda dica que puderem me dar, será bem vinda. Além de conhecer o país, tenho como objetivo, realizar aulas de dança (tango, salsa, bachata e bolero). Como meus amigos deram pra trás, se alguém for viajar e tiver o mesmo objetivo também, podemos combinar alguma coisa. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ERICK LUIZ DA SILVA Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Percebi que nessa data as passagens estão mais caras em relação a janeiro e março.Também tinha intenção de viajar nessa data,mas creio q só vou em março mesmo. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tchumiga Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Oi gente! Estou indo de lua de mel para Bariloche agora em junho e vou fazer uma conexão de 10hs em Buenos Aires... Como o nosso voo chega às 1:04 da madruga e temos que trocar de aeroporto pensei em aproveitar e assistir a um show de tango... Onde vcs recomendariam? Ouvi falar em um que é bem "nativo" digamos assim, não é tão turístico... fica em um café ou algo assim.. alguém sabe me informar? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.