Membros luanajak Postado Dezembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Oi, Drica, poisé tb queria saber se lá na noite de natal tem alguma balada pra ir,poise vou chegar dia 24/12 evou embora dia 28/12. Estive em Bas no final de Julho, na primeira noite fomos em uma boate quase ao lado do aeroporto aeroparque,mas eskeci o nome, até q foi legal, toca muito regatone, dá um pessoal bem mais novo. Na sexta o que rolou mesmo foi a Sunset, perfeita a boaite, axo q foi 30pesos a entrada e as bebidas era acima de 9 pesos. Muita gte bonita, pq na outra que fui nao axei, hihi. Bom é isso, se alguem souber de balada legal na semana do Natal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ddutra Postado Dezembro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Vc vai estar ai no final do ano? ( 23.12 ate 02.01) queria algumas dicas para passar o Natal e Reveilon. Como estopu indo sozinha tudo sera super bem vindo. MUITO obrigada, Dani ahhhhhhhhh e me esqueci! AQUI NAOOOO SE USA SALTO ALTO PRA SAIR ANOITE!!!!!!!!!!! BOTA COM SALTO ATE VAI MAS SANDALIA NAOOOOOOOO, ATE PQ É INVERNO!!! AS MULHERES VAO DE SAPATOS COMODOS... SAPATILHA COM PONTA REDONDA É O QUE MAIS SE USA ESSE INVERNO!! E SIM BRASILEIRA COMO EN QUALQUER OUTRO LUGAR É VISTA COMO FACIL, PQ? bem pq as mulheres aqui nao sao de dar papo!!!!!!! LITERALMENTE! os homens argentinos nao entenden como uma mulher pode conversar e ser simpatica se ano esta interesada e como no geral as brasileiras nao viram a cara e falam com todo mundo e sao simpaticas.. entaoooo no ponto de vista deles dao bola pra todo mundo! é assim... faz 2 anos que estou aqui assim q ja me acostumei, mas enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanajak Postado Dezembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Oi gte !!! acabei de chegar de Bue, vou relatar tudo aki pra q possa ajudar vcs. Primeiro tinha feito reserva no POrtal del sur, pq o milhouse era por ordem de chegada. Porém fomos antes no milhouse pra conseguirmos lugar, a recepcionista Joana me flw q tinha em quarto compartilhado,dai nao pensei duas vezes e ja fui pagando todas as noites. Surpresa ao entrar no quarto, um moquifo, pequeno,abafado (já que o calor tava beirando 30º), nossa horrivellll. Falei como minha amiga, vamos passar no Portal del sur e ver como é lá, nossa lindinho d+, limpo, bem arrumado, o quarto tinha ate ar condicionado , o banheiro ao lado limpíssimo e com secador. Ficamos doidinha pra mudar, tentei conversar de todo jeito com o recepcionista, ele foi super grosso, e enfim ,.. nao deu certo. Dai , na noite de natal fomos pra festa no outro milhouse (av de mayo), era novo, eu nao conhecia esse, é simplesmente o melhor, novinho, super moderno, consegui mudar pra ele no dia seguinte, super limpo, banheiro privativo, novissimo e a diária mesmo valor do outro , 43 pesos, amei ficar lá. Nessa noite de natal teve festa no milhouse, perfeita depois a balada indicada era a Pacha, porem muuuuuuuuuito cara, estava 130 pesos (entrada + transfer in) dai achamos muito caro e fomos pra CROBAR, muito boa , gte bonita, só toca eletronico, era 40 pesos. Na volta pegamos um taxi, gte bonisssima, nos levou pra comer o melhor sanduiche de Buenos aires, na la costanera, ao lado do aeroparque. Depois só andamos com ele, nos mostrava os pontos turisticos e tal.... sem nem ligar o taximetro. Indico a todos que forem ligar pra ele e falar e indicamos, que ele e muito gte boa, chama Alberto cel- 15 5781-5314 (ele trabalha a noite, at as 8 da manha) Sexta fomos na SUNSET, perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa, segunda vez que fui la, e foi melhor que a primeira, tava tendo festa da espuma, muito massa , saimos as 7 e depois fomos comer o sanduiche de novo com o Alberto, hihi. Dtalhe-o hostel tava vendendo o pacote pra sunset +transfer + 2 cevas por 60 pesos. chgando la paguei 20 pra entrar + 10 no taxi (fomos em 4), ficou bem mais barato. Bom é isso.. espero q ajude vcs besos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanajak Postado Dezembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 ahhh willl respondendo sua pergunta, na virada vai ter pacha com crobar, só eletronico ta 130 pesos, vc consegue comprar a no milhouse , ta incluso ingresso (q vc nao pega fila) + transfer in + pizza gratis no milhouse. besos e feliz año nuevo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmaciel Postado Janeiro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 to indo pra la dia 14/01. Rola bar com banda la? mas que a galera fica de pé curtindo e tal? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsalmeida Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Alguem pode dar mais informaçoes sobre a Sunset? E a rumi, é realmente só pirralhada riquinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila.RJ Postado Março 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olá Mochileiros, Irei para Buenos Aires e Santiago em abril/ 2009, seis dias em cada, com uma amiga e gostaríamos de dicas sobre a nigth. Já li dicersos posts que muito nos ajudaram, mas como as boates mudam muito de estação para estação, achei importante tentar conseguir informações mais atualizadas... Outra informação importante é o melhor dia da semana para conhecer os lugares indicados e o que costuma tocar. Desde já agradreço a todos, Priscila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olá Priscila, Não acho q as coisas tenham mudado tanto. Assim, na minha opinião, o tópico nem está tão desatualizado. Uma diferença.........Opera Bay fechou, mas isso, a maioria já sabe. A maior parte das boates que fui, basicamente, tocavam música eletrônica (Rumi, Pachá) O Club Araoz, conhecido também como Lost, é que tocava Hip hop, e reggaeton, um estilo de música q eles gostam lá. Quanto aos dias da semana não sei te informar. Tente conversar com o staff do albergue ou hotel. PS: Parabéns. Ficou bem melhor sua pergunta aqui. Vc foi bem sensata. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrezao Postado Abril 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Galera, Qual a boa da noite em Buenos Aires atualmente? - De segunda a segunda... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Abril 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Eu já passei da época de baladas, mas ADORO ficar bebericando nos Pubs da Calle Reconquista.... cerveja boa, gente bonita, boa música de fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.