Membros Danielxuxa Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Puxa... escolher lugar pra sair em Buenos Aires tá sendo o mais difícil do planejamento... ME AJUDEM, POR FAVOR... 1) gosto de todos os tipos de música, então, prefiro uma boate que toque de tudo... pensei em: SUNSET, KIKA CLUB, CROBAR e ASIA D' CUBA... 2) Sexta-feira na SUNSET é festa da espuma sempre? 3) Terça-feira é bom ir na Asia de Cuba? Qual o melhor dia? 4) kika club ou crobar? última) como é o esquema do PUB CRAWL??? Vai em vários bares??? valeu mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheos Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Estou indo com mais dois amigos no dia 28/12 para Buenos Aires. Ficaremos hospedados no Suite Florida e Carlos Gardel. Alguém do fórum estará por lá nesse período? Em qual hostel? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno_SPFC Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Estive em Bs As em Janeiro, fui na Crobar, na The Sub e em uma outra que não lembro o nome, onde durante o dia é um Boliche também. Crobar ganha fácil de todas as outras. Uns amigo foram na Sunset tb. Disseram que era razoável. Asia de Cuba estava fechada no início do ano. Crobar tinha muita, mas muita gente mesmo. Conheci pessoas do mundo todo. Pagamos ARS 50,00 pra entrar, ganhando uma Heineken. Aliás, lá só vendia Heineken de cerveja. Nem Quilmes tinha. Eu achei bem massa. Fica em Palermo, eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 A boa da Sunset é que da muita gente local, detesto ir em balada que so tem gringo, ainda mais se tratando de argentina que tem muuita gata. Além disso lá oferece pelo menos uns 3 ambientes (dizem que sao 5, mas nao vi todos) tocando musica diferentes, dentre elas reggaeton. Balada na america do sul que não toca reggaeton pra mim não é balada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lu_costta Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Eu fui assistir no Café Tortoni, estive la em julho deste ano e paguei 80 pesos ... o show foi muito bonito! Valeu a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauladavies Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 e as baladas do roque? alternativa assim, rua augusta, balada gay, underground etc? onde que rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 O Señor Tango (http://www.senortango.com.ar/) é o mais famoso, acredito. E mais caro também $.$ Mas é muito bom. O show é super hollywwodiano, tem até cavalo no palco! Quase tive uma parada cardíaca quando o cavalo empinou bem pertinho da minha mesa. Conta a história do tango e tudo o mais. Não me recordo o valor, mas era BEM caro. Fui com jantar, e não me arrependi. A comida é maravilhosa, mas há uma regrinha bem chatinha lá: ou você toma vinho, ou cerveja. Primeiro que eles perguntam o que você quer, e daí não te dão a outra opção. E ai de eles verem você tentando burlar a regra... Fui também no Sabor a Tango (http://www.saboratango.com.ar/) e é mais em conta que o primeiro. Tem uma aulinha de tango de 1 hora antes do jantar, imperdível! O ambiente é super requintado e acolhedor, a comida é otima (minha prima não gostou, mas eu adorei), na entrada tinha uma sopinha de abóbora que fiquei fã! E o show é simples e espetacular. No Caminito também há bastante shows pela rua, mas recomendo ir à uma casa de tango mesmo. A experiência é única. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DB Felix Postado Dezembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2010 oiiiiii galera .. vou conta um, pouquinho da minha experiencia hein baladas hein terras portenhas faz poucos dias estive hein BAS com minha dignissima esposa hein buenos aires ficamos 05 dias por lá . E resolvemos ir só ao sábado para balada escolhemos uma boate mais faladas pacha antes de irmos pra lá pesquuisamos na net sobre baladas,cultura, gastronomia resumindo tudo da terrinha bom vamos ao que interressa . chegamos na balada por volta de umas meia noite pois vimos na net qui começa tarde e tinha muita fila pra encara enfim resolvemos ir nesse horario para facilita nossa entrada pegamos um taxi do centro até a boate é um pouco longe uns 25 mn essa ida nos custou 32 pesos dica importante si vc quiser para as baladas portenhas chegando lá compre um chip gsm de uma opreradora local de lá pois quando você sai da balada não passa sufoco para ir pro hotel por que as baladadas ficam um pouco afastadas e na saida vc não encontra nenhum meio de transporte então para se prevenir compre um chip isso eu estou falando para as boate pacha e terranza foram que fui. voltando chegamos na boate meia noite hum frio de racha o portão ainda estava fechado tudo apagadobom eu achei qui não ia nem abri naquela noite tinha um vigia lá na portaria ai perguntamos para ele qui horas iria abri e se ia abri a boate ele nos informou que abriria por volta das 01 hora da manha ai nós pensamos ao siga la vaca(churrascaria prox: a boate) toma um cerveja um vinho depois agente volta hum chegamos lá uma fila danada de espera pra entra no na churrascaria mesmo assim esperamos por lá fora estava muito frio cerca de 09 graus a temperatura bom depois de espera umas 1 hora para entra sentamos na mesa e garçonete nos atendeu quando falamos nosso pedido ela falou qui só poderia anotar si fosse o rodizio que não poderiamos tomar somente o vinho e sim acompanhado do rodizio então resolvemos ir embora por que nem rola eu querendo ir pra boate dança e beber comer um rodizio antes que por sinal a carne lá é maravilhoso .Então ja era 01:20 da madruga voltamos para boate quando chegamos na frente da boate ah o portão estava aberto mas para o nosso desanimo total não tinha ninguem tava tudo apagado ainda pensei hein ir para outra boate mas tyci (esposa) falou não nós estamos aqui vamos espera hum beleza entaramos no estacionamento da boate sentamos lá e ficamos grudadinho por que o frio tava d+++ ai por volta de umas meia hora começou a chegar uns gatos pingados e resolvemos ir para fila na fila conhecemos 02 duas garotas muitos simpaticas do rio de janeiro ai resolvemos como bonx brasucas logo se enturmamos hum i ja era 02:00 da madruga continua o frio ainda pior e a boate nada de abri foi ai qui aconteceu umas das melhores coisas da viagem chegou um grupo de argentinas eastavão hein umas 07 garotas e nos perguntou se nos sabiamos a que horas iria abri a boate falamos que ja era pra ter abrido por que a mulher da bilheteria falou que iria abri as 02:00 ai elas começaram a conversar com agente e uma dica importante si você acha qui argentino não gosta de brasileiros tira isso da sua cabeça eles adorâo nós brasileiros hum voltando a boate ai nesse papo discontraido ela nos falou umas das coisas qui eu mais gsotei de ouvi na vida ... qui estava com uma lista de amigos e se agente queria entra na lista com elas meu a entrada era 120 pesos hum na hora aceitamos bom eu pensei qui agente só iria entra de graça né mais Deus é bom d+++ para nossa supresa agente entro fico na aréa vip ainda com direito a dose duple nossa tava tudo bom d+++ mais ainda faltava alguma coisa .... gente na boate bicho tava tudo vazio e ja passava das 02:30 da manhã ai eu resolvi beber para esquenta o frio e afogar as magoas ai nós estavamos conversando com as argentinas eas cariocas que nem olhavamos pro slão lá embaixo vocês podem até achar qui é sacanagem minha mas derepente parace qui chego aquele monte de onibûs do conrithians no pacaembu meu chegou todo mundo de uma só vez a boate loto a balada foi massa e rolou até as 07 da manhã muito foda se quiserem ver as fotos me add ai no orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDY V. Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Bem, Vou regularmente à Buenos e sempre dou uma conferida na cena noturna. Ultima vez que eu fui em maio 10' fui nessas: Severino Club http://www.clubseverino.com.ar/ Quem se hospeda no Millhouse (como foi o meu caso na última vez) nas noites de segunda vai direto pra lá já que é do outro lado da rua. Até que é bacana o lugar, a música é boa e é 10$ pra entrar, a única merda é que nem sempre eles liberam os 2 ambientes. Fui lá 2 vezes, na 1° só o térreo estava livre, já na 2° abriram o subsolo também e tinha mais espaço e pessoas. Recomendo. Bahrein http://www.bahreinba.com/home.html O lugar é meio pequeno, no segundo subsolo de um prédio e não é muito lá ventilado, e com o cigarro tu não enxerga quase nada com a fumaça.Pra galera que curte um Drum 'n Bass (como eu) lá é o lugar, o som arrebenta. Paguei uns 35$ na entrada. Kika http://www.kikaclub.com.ar/main.php Achei mais ou menos. 20$ a entrada só que os drinks lá são caros demais, só a breja é uns 18$ (um roubo!!!) Não gostei muito da música, muito black farofa que tá na moda. ARAOZ http://www.clubaraoz.com.ar/ Muito hip hop, achei legal porque eu curto muito. O espaço é grande e lota rápidão, acho que é uns 15/20$ a entrada e não me lembro dos preços dos drinks. O mal desse rolê é a quantidade de pessoas que foram furtadas quando eu fui lá. Vi muitas pessoas reclamando na bilheteria que foram tomadas e até uma garota que estava comigo foi roubada. Limparam a chica, levaram cash, passaporte e câmera digital - e ela nem percebeu. É dificil falar pra alguem ficar atento numa balada, pois depois de uns drinks tu nem presta atenção em muita coisa, mas fiquem de olho vivo lá. CROBAR http://www.crobar.com.ar/ Na minha opinião é a melhor casa de Buenos nas noites de sexta. Ultima vez que eu fui ganhei um vip e nem paguei pra entrar. A fila é grande e os drinks não são dos mais baratos (15$ a breja) já a trilha sonora é sempre perfeita. Muita música eletrônica de qualidade. Nunca me decepcionei com o lugar, lá é foda. E uma dica aos boleiros.. Há um barzinho temátio em recoleta chamado Locos Por El Futbol (http://www.locosxelfutbol.com/fla/index.html). O andar térreo é meio lounge, toca umas musicas eletronicas mais paradas. Já o segundo andar é coberto por televisões de LCD, não importa em qual cadeira você sente, tu verá o jogo. Bar muito fera! Drinks baratos, ótima comida e atendimento muito legal. Passam a programação inteira da libertadores e liga dos campeões, fora os campeonatos locais. Fui pra lá ver o jogo São Paulo x Cruzeiro pela libertadores com a camisa do São Paulo e o segundo andar tinha um torcida inteira de tricolores. Achei muito bom (como o meu time ganhou, foi melhor ainda), dá pra conhecer muitos torcedores de tudo quanto é lugar lá. Só tomem cuidado com a pizza de calabreza, ao contrario dos outros lugares que eu comi, lá a calabreza foi salame. Enjoy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintia Barros Postado Janeiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Passei um mês em Buenos Aires, ficam aqui minhas dicas: Club Severino (Hipolito Yrigoyen, 851 Microcentro) Uma das minhas melhores segundas-feiras! Não perca! Paguei 25 pesos para entrar e ganhei uma cerveja (ou refrigerante ou água). Podestá (Armênia, 1740 Palermo Viejo) Balada de argentinos - você não encontra turistas! Dois ambientes e música boa. Mulher paga 20 pesos para entrar e ganha um drink. *Faça um esquenta antes em algum dos bares que ficam na Armênia com a Costa Rica! Ásia de Cuba (Puerto Madero) O lugar certo para encontrar turistas - principalmente brasileiros numa sexta ou sábado! Las Cañitas (Calle Baez) Lugar com muitos bares, pubs e restaurantes... Infelizmente só conheci no meu penultimo dia! Fui em um restaurante mexicano com uma comida mto boa e uma decoração linda! Chama-se Lupita. Depois fomos em um pub lindíssimo chamado Van Koning. Vale a pena ir! Pachá (Rafael Obligado, 6151) Não gostei!!! Toca somente house (o que não é minha primeira preferência) além de ter a maior quantidade de pessoas levemente alteradas por metro quadrado - se é que vocês me entendem. Vá no Pub Crawl do Hostel Suites Florida! Na quarta-feira vão para a Kika e mais 3 pubs, na sexta para 2 pubs e Ásia de Cuba e sábado 2 pubs e Pachá... Ótimo custo/benefício! Você não precisa estar hospedado lá para comprar os pacotes. Ah, nenhuma balda em Buenos Aires começa antes das 2 da manhã!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.