Membros leo-rj Postado Julho 31, 2004 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2004 aih, galera, qual barraca vcs indicariam pra uma viagem pela america do sul??? pq tem q ser leve, q aguente frio...e barata!!! eh melhor d 2 pessoas, neh??? pra poder botar a bike pra dentro, dependendo do lugar q vc for dormir... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 1, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2004 Chapa(tb sou leo) esquece essa de botar bicicleta dentro de barraca!!!!!!!!!!!!!!!hahahahaha tinha que ser uma barraca enorme! Olha, para esconder a bake ou mesmo dar aquele "dixavada" o segredo é o seguinte: sabe lona de camioneiro, aquelas plasticas azuis? bota a lona por cima e claro uma corrente né.... SOBRE AS BARRACAS: boa, leve e barata não existe, esiste boazinha e barata, relativamente barata quero dizer. se vc tem 1000 reais para dar numa barraca, imagino que não tenha..no classificados aqui do forum o alcides esta vendendo uma barraca, a The north face v 25, um clássico das montanhas, nova, na caixa a um preço espetacular, 35o doletas, maias barato que na gringolandia. aqui no brasil e preços mais normais, indico a trilhas e rumos. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo-rj Postado Agosto 1, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2004 fala, leo... hehehe po, eu vi essa bike aih, fikei babando... mas realmente num tenhu essa grana naum....to pensandu em comprar a fox2...parece ser bem boazinha, num eh pesada (2,4k) e tah barata, eu vi por 150... vlw... leo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 4, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2004 será q rola botar a bike do lado de fora mesmo?explica direito isso dae... como vc faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 5, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2004 sempre deixei a bike com corrente do lado de fora da barraca mesmo, e de preferencia com uma lona cobrindo... se fora acampar num camping fechado melhor, pede para botar em algum lugar seguro, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cidadão uai Postado Agosto 31, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2004 + levar uma lona é pesado!!! será mesmo que não rola de desmontar as rodas e colocar a bike pra dormir de cabeça pra baixo dentro da barrava mesmo??? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 2, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2004 lona plastica, é leve, vai por mim!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cidadão uai Postado Setembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2004 + será que compensa o peso?? deve ter uns 700g não? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 5, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2004 eu sempre levo a minha, seja para montanhismo ou para bike...não sei se pesa isso tudo, já averiguou? vale apena sim, pelo menos para mim sempre me pareceu válido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gamayun Postado Junho 8, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2005 se sua bicicleta tiver o recurso de tirar as rodas rapidamente (aquele clipezinho) , é possivel que caiba em uma barraca media da T&R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.