Membros Renan_Melo Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Estou planejando ir para Montevideu e Buenos Aires, de 19/06 a 03/07 e estou indo sozinho também. Estou procurando companhia, alguém vai pra alguma dessas cidades mais ou menos nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexnk Postado Abril 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Renan, ano passado, fiz este percurso (em novembro), justamente Montevideu (valeu mtoooo a pena!) e Buenos Aires. Fui sozinho de mochilão. Se quiser, posso repassar uma dicas !!! Pessoal, também estou pensando em fazer um mochilão para Santiago/Mendoza/Córdoba, mas nada ainda certo, só Santiago mesmo, agora no final de Abril. Se tiverem dicas, agradeço desde já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan_Melo Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Opa, Alex, tudo bom? Sério? E aí, gostou demais? Se vc puder, pode me adicionar no msn pra dar umas dicas? renan_melo_silva@hotmail.com Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JéssicaSO Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Pessoal, preciso de um site para compra de passagem de onibus de Córdoba para Buenos Aires.. Alguém indica?? obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.