Membros Edmar Lemes Postado Outubro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Eae pessoal, pretendo fazer uma viagem para o PERU saindo de BAURU-SP, passando pelo MATO GROSSO DO SUL, MATO GROSSO, RONDONIA, ACRE, ate cusco. Na volta eu gostaria de descer para o CHILE, SAN PEDRO DE ATACAMA, ARGENTINA e retornar ao BRASIL por FOZ DO IGUAÇU. Meu carro é um FIAT UNO MILLE 2013, sera que é viavel ? Alguém ja fez um roteiro parecido ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edmar Lemes Postado Outubro 6, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 me disseram que na BOLIVIA os policiais arrumam problemas e que combustivel é meio complicado, por isso pretendo contornar a Bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Considero um bom carro para expedições. Excelente altura do solo, suspensão macia para encarar estradas sem pavimento. Já pensei mais de uma vez em adquirir um para viajar por ai com uma barraca de teto, só que o preço dele é um pouco elevado. E parece que da para instalar aquele diferencia locker nele, dai sim 💪 Na altitude vai sofrer um pouco devido a perda de potência, mas devagar e sempre. Realmente parece que a policia boliviana é um pouco mais corrupta, mas se contentam com pouca coisa. Consideraria ir ao menos no uyuni. Combustivel é tranquilho, só tem preço diferenciado para estrangeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.