Membros Nayana Tonidandel Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Olá pessoal bom dia!! Tambem sou mochileira de primeira viagem, quero fazer Peru, Bolivia e Chile, estareia saindo mais tardar dia 05 de maio, tenho 1 mês pra viajar, vou eu e meu namorado, queriamos companhia qualquer coisa meu msn é nanadandell2@hotmail.com Grata! Citar
Membros Raquel Silveira Postado Março 27, 2011 Autor Membros Postado Março 27, 2011 Olá Nayana!! ja te add no msn ok? abração Citar
Membros Nayana Tonidandel Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Gente, estou com roteiro pronto: Saio daqui dia 02 de maio, com destino á CUSCO, e fico uma média de 5 dias em cada pais PERU - BOILIVIA - CHILE, volto de Santiago dia 26 maio. Vou eu e meu namorado, pelo minha planilha vamos gastar uma média de R$ 5500 os dois com passagem aerea ( conseguimos muito barata ) R$ 360 o trecho por pessoa! Qualquer coisa que puder ajudar meu e-mail é nanadandell2@hotmail.com, fico á disposição!!! Citar
Membros pierre.pontes Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 olaaaa....podemos combinar de nos trombaaa....hehehe...to saindo dia 30 de abril, de rio preto....pra campo grande, ....depois corumba...dia 1º maio...estarei pegando o trem....dia 2 maio estarei em santa cruz...dia 3 de maio LA PAZ....tenho q estar dia 5 ou 6 de maio em cuzco..para a trilha salkantay....vamu q vamu!!..qualquer coisa só mandar uma mensagem no email....q nós se comunica..e combinamos algo....abraçaooo Citar
Membros Raquel Silveira Postado Agosto 10, 2011 Autor Membros Postado Agosto 10, 2011 Oi pessoal, viagem dos sonhos realizada! Deixo aqui um blog que criei com DICAS, ROTEIRO, etc. Espero poder ajudar!!!! grande abraço! http://naturalezaselvaje.blogspot.com/ Citar
Membros Raphaelavalory Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Ola Pessoal!! Estou programando um mochilão com um roteiro bem parecido com d vcs, pretendo ir dia 20 de dezembro , ainda nao sei qtos dias. Quero saber como foi a Trip de vcs, o que valeu realmente a pena conhecer. Pretendo sair de SP, ir para Corumba , pegar o trem da morte para Bolivia... Valeu a pena ir de trem? Meu foco na Bolivia é o deserto Uyuni e depois parti para Peru e talvez ir para Colombia tb. Gostaria de ajuda para montar meu roteiro. Citar
Membros Raphaelavalory Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Oi pessoal, viagem dos sonhos realizada! Deixo aqui um blog que criei com DICAS, ROTEIRO, etc. Espero poder ajudar!!!! grande abraço!http://naturalezaselvaje.blogspot.com/ Agora q vi essa msg.. to entrando la no seu blog para ver... então, vc acabou nao indo de Trem? mas pelo tempo mesmo? Citar
Membros Raquel Silveira Postado Agosto 30, 2011 Autor Membros Postado Agosto 30, 2011 olá Rapha, espero que o blog possa ajuda-la!!! optamos pelo avião pois assim ganhamos tempos e conhecemos o Chile. Encontramos com brasileiros que foram de trem e nao falaram mal mas tb nao falaram bem demais. Não nos arrependemos pois além de tudo pra gente ficou mais barato e pratico o aviao. A verdadeira estrada da "morte" foi a ida de bus de Santa Cruz de la Sierra até Sucre!! se tiver duvidas só entrar em contato! abração!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.