Membros foxdmad Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Depositei o dinheiro na sexta-feira, o Mauricio ficou de me mandar hoje de manhã o número do sedex Nada de e-mail dele e os 2 telefones estão fora de área... Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 6, 2014 Colaboradores Postado Outubro 6, 2014 Depositei o dinheiro na sexta-feira, o Mauricio ficou de me mandar hoje de manhã o número do sedex Nada de e-mail dele e os 2 telefones estão fora de área... foxdmad, pode ficar tranquilo, ele é honesto. Provável que quando você ligou ele estava no Correio, é uma empresa pequena, eu li em algum lugar aqui no fórum que ele mesmo faz todos os itens que comercializa. Citar
Membros foxdmad Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Pessoal, Venho novamente registrar com relação a minha capa Ontem ao final do dia o Maurício me enviou um email com o código do sedex e pediu desculpas por não ter enviado antes e não atendeu o telefone visto ter tido de viajar para acompanhar uma cirurgia de seu pai no RS. O sedex pelo que vi já está em SP e devo receber o mesmo hoje conforme combinado Tudo certo, nota 10 para o atendimento, amanhã venho aqui falar o que achei da qualidade do produto Abs Citar
Membros André Eidi Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 E ai galera!! Pensando exatamente em proteger a mochila fiz uma capa pra mim. A história completa eu contei nesse post: post1141897.html#p1141897 Citar
Colaboradores janes87 Postado Janeiro 12, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2016 Comprei uma capa para mala que serve perfeitamente em minha mochila de 50L. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678666742-capa-de-proteco-para-a-mala-tamanho-g-modelo-bonfim-_JM Muito durável, e melhor que esses plásticos de aeroporto. Citar
Membros nayra.bruno Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Pessoal, Venho novamente registrar com relação a minha capa Ontem ao final do dia o Maurício me enviou um email com o código do sedex e pediu desculpas por não ter enviado antes e não atendeu o telefone visto ter tido de viajar para acompanhar uma cirurgia de seu pai no RS. O sedex pelo que vi já está em SP e devo receber o mesmo hoje conforme combinado Tudo certo, nota 10 para o atendimento, amanhã venho aqui falar o que achei da qualidade do produto Abs Oi, Fiquei interessada nessa capa. Já usou? aguentou algum despacho de aeroporto? Obrigada! Citar
Membros Tatiane Aggio Postado Março 28, 2017 Membros Postado Março 28, 2017 Olá, você teria o contato da Arienti em Curitiba? Obrigada Olá Ramona! Sim, a marca Arienti é semi-artesanal, produzida aqui na região de Curitiba, produtos muito bons, de excelente qualidade e resistência. Pode confiar. Saudações, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.