Membros Lua luana Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Por favor, poderiam me explicar exatamente como ´se faz este protetor é contra roubos tbm? Citar
Membros HugoSenfft Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Boa noite, em minha última viagem, já "cascudo" rsrs em relação ao trajeto da mochila entre a esteira do check-in até o avião fiz como um colega aí de cima falou: embalei a mochila num saco plástico transparente mais resistente. Como não achei um muito maior que a mochila, acabei usando dois. vesti um por cima, um por baixo e nao economizei fita adesiva! protegeu um pouco, na volta o saco chegou meio avariado, mas a mochila ta inteira. Mas. ainda não serve contra roubos =/ Citar
Membros ramona Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Pessoal! Alguém conhece esse da marca Arienti? http://www.territorioonline.com.br/mochilas/acessorios/capas/bolsa-para-transporte-arienti-m Será que é boa??? Abrx Ramona Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 8, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2014 Olá Ramona! Sim, a marca Arienti é semi-artesanal, produzida aqui na região de Curitiba, produtos muito bons, de excelente qualidade e resistência. Pode confiar. Saudações, Citar
Membros texwex Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Pessoas, o protetor mais seguro que já vi foi o PacSafe. Infelizmente ainda não consegui encontrar no Brasil. http://pacsafe.com/pacsafe-55l-bag-protector Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 7, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2014 Tem a Bolsa de Transporte da POC www.poc.com.br Custa R$70,00 e é muito resistente, pode-se ainda trancar com cadeado. Citar
Membros fgandra Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Pessoas,o protetor mais seguro que já vi foi o PacSafe. Infelizmente ainda não consegui encontrar no Brasil. http://pacsafe.com/pacsafe-55l-bag-protector Na última viagem a Buenos Aires vi 2 canadenses que guardaram as mochilas com o PacSafe no locker do hostel. É realmente muito mais seguro, elimina zíperes além de poder manter a mochila presa a algum lugar. Se alguém souber onde tem por aqui, avise! Citar
Membros foxdmad Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Alguém ja comprou da POC? O preço deles está muito bom Entregam direitinho? É confiável? Obrigado Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 3, 2014 Colaboradores Postado Outubro 3, 2014 Alguém ja comprou da POC? O preço deles está muito bom Entregam direitinho? É confiável? Obrigado Eu já, são produtos de fabricação própria , fiz o pagamento por deposito em conta, alguns dias depois os produtos estavam em minha casa. 100% confiável ! Citar
Membros foxdmad Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Acabei de comprar a bolsa de transporte Fui muito bem atendido por telefone. Falou que põe no sedex segunda feira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.