Membros Laiza Melo Lopes Postado Outubro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Bom dia galera ,então pretendo viajar de carro do Rio de janeiro especificamente de duque de caxias até Campo bom Rio grande do sul em julho de 2020, vou para casa da minha mãe, que já fazem 10 anos que não vejo meus irmãos,e 3 qnos sem ver minha maezinha,vamos de carro pois os custos serão menores,que de avião e ônibus não teríamos condições de ir então não tenho noção nenhuma pois nunca viajei de carro, vai eu meu marido,2 filhos e minha cadelinha, então queria ajuda sobre a melhor rota,em que lugar passar a noite que aceite animais,enfim preciso de ajuda sobre tudo o rsrs,desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Outubro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @Laiza Melo Lopes mesmo que nunca tenha viajado de carro nao tem muito segredo nao, jogue no google maps a cidade de origem e a de destino que sera exibido umas duas ou tres opçoes de rota. No mais, é so colocar as malas no carro e pé na estrada. Nao tem como ti falar onde voce poderia se hospedar pois tudo vai depender da rota que vc vai fazer, da velocidade em que viajará, etc.. Entao o que VOCÊ pode fazer é olhar na net qual o itinerário que vai seguir, ver a distancia entre as cidades e com isso ter uma noçao de onde talvez irá passar a noite, baseado nisso poderá procurar na net (booking por exemplo) locais que aceitem o pet. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 5, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @Laiza Melo Lopes Só complementando o que o @lobo_solitário informou, tem esse site que você pode saber os valores dos pedágios neste percurso (http://www.emsampa.com.br/wwrota3222.htm). Sempre considere que os restaurantes nas estradas são um pouco mais caro do que dentro das cidades. Leve bastante água para todos se hidratarem. Lanches para economizar. .. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.