Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Andrea, legal seu relato. Duvidas:

a) Por qual agencia de turismo você fez seu passeio? Requer reserva com muita antecedência?

b) O valor que você indicou no relato foi para todos os passeios ou por dia?

• Obrigad@! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oiiii 🙂 Rick leia com atenção rsrsrs.. não usei nenhuma agência de turismo, fiz tudo por conta própria e o valor que passei foi o que vi sendo oferecido por agências para os passeios, mas eu não usei. 

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, Andréa!!!

Sensacional a descrição da sua aventura!!! Quero ir lá agora em outubro/2020. Vou tentar de toda forma arrumar um jeitinho de ir este ano!! Quero fazê-lo igual a voce!!! Sem agencias e indo por conta própria!! Tava pretendendo mesmo ir até Porto Alegre de avião(sou do Rio de Janeiro) e depois alugar um carro até Cambará. Voce disse no relato que é bem caro aluguel de carro, mas vou ver direitinho este detalhe!! O carro de dá mais autonomia, certo???? Um abraço e boas aventuras e compartilhe elas sempre dando estas importantes dicas e com tamanha riqueza de detalhes, ok??

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
Em 28/07/2020 em 21:30, Meiroka disse:

Oi Andréa tudo bem?

quantos dias foi o seu roteiro?

Um amigo e eu gostariamos de fazer o Aparados da Serra e Serra Gerais.

Oiee!! Fiquei três dias e foram suficientes, carro alugado ou próprio ajuda muiiito por lá pra ganhar tempo. 
Vocês vão amar! 💓

• Membros
Postado
Em 12/09/2020 em 17:02, MARIO MEIRELLES disse:

Oi, Andréa!!!

Sensacional a descrição da sua aventura!!! Quero ir lá agora em outubro/2020. Vou tentar de toda forma arrumar um jeitinho de ir este ano!! Quero fazê-lo igual a voce!!! Sem agencias e indo por conta própria!! Tava pretendendo mesmo ir até Porto Alegre de avião(sou do Rio de Janeiro) e depois alugar um carro até Cambará. Voce disse no relato que é bem caro aluguel de carro, mas vou ver direitinho este detalhe!! O carro de dá mais autonomia, certo???? Um abraço e boas aventuras e compartilhe elas sempre dando estas importantes dicas e com tamanha riqueza de detalhes, ok??

Oi Meireles 😀

Vai sim, pode ir tranquilo por conta própria, lá é tudo bem acessível, de carro pelo menos rsrs. Com certeza o carro te da total liberdade e acessibilidade por lá.
Só mesmo a distância de Porto Alegre a Cambará que é grande, mas mesmo assim vale a pena. 
Então o custo do carro alugado foi mais alto do que a passagem de avião porque pelo menos saindo daqui de SP, tem muita promoção de passagem aérea pra lá, aí o carro alugado acaba saindo mais caro que a passagem. 
Uma dica, uns três dias por lá são suficientes pra fazer o que eu fiz e também a cachoeira dos Venâncios (que não fiz porque errei o caminho kkkk) mas leve em conta o horário que você vai chegar em Cambará, eu cheguei a noite, e se você for chegar a noite também, salve os mapas ofline pra usar o gps, assim não corre o risco de perder alguma saída rsrsrs.

No que precisar, estou a disposição 😉🙂

• Amei! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Muito obrigado pelo relato e pelas belas fotos! Tenho muita vontade de conhecer e espero poder fazer em breve - pelo que vi o parque está fechado no momento por causa da pandemia. Também estou refém das chuvas pois pretendo ir no verão.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 22/12/2020 em 22:55, gustavo.woltmann disse:

Muito obrigado pelo relato e pelas belas fotos! Tenho muita vontade de conhecer e espero poder fazer em breve - pelo que vi o parque está fechado no momento por causa da pandemia. Também estou refém das chuvas pois pretendo ir no verão.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Oi Gustavo ☺️
Você vai se apaixonar pelo lugar, mas no verão acho que também tem neblina por lá, vê direito isso pois pode atrapalhar muito.

abraço

Andréa Favero

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...