Membros Johny hoots Postado Outubro 4, 2019 Membros Postado Outubro 4, 2019 Estou indo para São Luís do Maranhão dia 4 de novembro e se tiver alguém por perto que possa me hospedar ou me dar dicas de onde ficar porque sou roots e não tenho muito dinheiro me campo em qualquer lugar já viajei muito pretendo conhecer os lençóis maranhenses se tiver alguém nessa rota e quiser compartilhar viagem ou algum lugar para ficar Johny 34 998876636 Citar
Membros Kaline pereira corrêa Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 Bom dia, tudo bem? Deixo aqui o contato de um guia (98) 98886-1386/ 991666847 Raimundo Cleiton ( Raimundão) onde ele oferece pacotes de passeios nos lenções maranhenses com ótimos preços . oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa . Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região. translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.