Membros Tais C Franceschini Balen Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 Olá mochileiros, em novembro estaremos indo para Milão, vamos chegar de aereo no dia 09 e temos até o dia 11 para retornar. Surgiu a duvida, Zurique ou Genebra? ou outra cidade? é a primeira vez que iremos, vamos fazer esse trajeto de carro, e gostaríamos daqueles charmes dos filmes sabe? as estradas, as cidades... enfim, se tiver opção de trajeto para montanhas melhor ainda, queremos aquela vista de tirar o folego... Citar
Membros alan_jow Postado Outubro 4, 2019 Membros Postado Outubro 4, 2019 Oi Tais, Olha, me surgiu a mesma dúvida pois ainda não conheço esses países e tenho vontade de fazer algo parecido, porém, posso te dizer que alguns amigos me indicaram as cidades de Lecco e Como, bem próximas a Milão e que talvez já ofereçam o que você procura. Quanto a Suíça, tenho um amigo que morou por muitos anos lá, vou tirar algumas dúvidas com ele e te retorno aqui assim que possivel. Citar
Membros alan_jow Postado Outubro 4, 2019 Membros Postado Outubro 4, 2019 Voltei 😎 Olha, meu amigo recomendou ficar pela parte italiana da Suíça pela questão do tempo disponível mas caso decida ir mesmo a Genebra, a vista das cidades ao redor do lago (Nyon, Lausanne, Vevey, Montreux) são fantásticas segundo ele. Foi pena ele não saber indicar mais cidades próximas a Itália mas disse que Berna é sua cidade favorita pois não é tão cosmopolita como Genebra ou Zurique, sendo mais pitoresca. Espero que o pessoal possa dar mais dicas. Citar
Membros ANDRE LUIS BISSOLI Postado Outubro 5, 2019 Membros Postado Outubro 5, 2019 Olá Tais .. eu não te recomendaria nenhuma das duas nesse pequeno tempo na Suiça .. são cidades lindas, mas eu te recomendaria conhecer mesmo a cidade de Berna que o Alan citou e a região de Interlaken que esta muito próxima .. abçs! Citar
Membros ANDRE LUIS BISSOLI Postado Outubro 5, 2019 Membros Postado Outubro 5, 2019 Em 03/10/2019 em 20:55, Tais C Franceschini Balen disse: Olá mochileiros, em novembro estaremos indo para Milão, vamos chegar de aereo no dia 09 e temos até o dia 11 para retornar. Surgiu a duvida, Zurique ou Genebra? ou outra cidade? é a primeira vez que iremos, vamos fazer esse trajeto de carro, e gostaríamos daqueles charmes dos filmes sabe? as estradas, as cidades... enfim, se tiver opção de trajeto para montanhas melhor ainda, queremos aquela vista de tirar o folego... O Bernina Express a partir de Milão até St Moritz também pode ser uma boa opção de passeio para curtir as paisagens dos Alpes. Citar
Membros poiuy Postado Outubro 6, 2019 Membros Postado Outubro 6, 2019 Em 03/10/2019 em 20:55, Tais C Franceschini Balen disse: Surgiu a duvida, Zurique ou Genebra? Nenhuma das duas! rsss Eu não achei nenhuma delas um destino legal, são só cidades iguais ou parecidas a centenas de outras mais baratas que você viu no resto da Europa. Montanhas e as paisagens de filme você não vai ver em Zurich e Genebra, mas sim nos Alpes, em Interlaken, Zermatt, Engelberg, Lucerna, Chamonix, St. Moritz, etc... Se vocês querem ver montanhas e os alpes, eu sugeria Chamonix, fica no meio do caminho entre Milão e Genebra, é bem mais perto de Milão, o que é muito importante devido ao pouco tempo que você tem. Uma outra opção, se vocês estiverem viajando durante a primavera/verão/começo do outono, eu recomendaria os lagos italianos ao norte de Milão (Lago Maggiore, Lago di Como, Lago di Garda, Lago d’Orta e Lago Lugano), é um lugar espetacular para visitar no verão, muito mais bonitos que os lagos suíços, e que caberia perfeitamente no pouco tempo livre de vocês. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.