Membros Renan Marques Rodrigues Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 Gente, eu tô montando uma bucket list de Alagoas mas na internet só vi praia. O que mais há para fazer lá? 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 3, 2019 Colaboradores Postado Outubro 3, 2019 @Renan Marques Rodrigues você pode conhecer a foz do Rio São Francisco, que fica próximo ao município de Penedo e os Caniôns do Xingó (que na verdade fica na divisa com o Sergipe, entre os municípios de Piranhas e Canindé do São Francisco). Por lá também é possível fazer a rota do cangaço e conhecer o centro histórico de Piranhas. 1 Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Outubro 26, 2019 Membros Postado Outubro 26, 2019 Olá eu fui na cidade de Marechal Deodoro é uma cidade histórica pois foi onde o nosso primeiro presidente nasceu, tem a casa que ele morou na infância e a cidade é toda em estilo colonial, algumas igrejas e museus. Tenho um vídeo no meu canal do Youtube desta minha visita por Marechal Deodoro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.