Membros Yuri Aps Postado Outubro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Aceito sugestões de destinos! Quero companhia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianag_m Postado Outubro 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Bom dia Yuri Eu e mais três amigas vamos lá para o dia 20 de abril de 2020, nosso roteiro ficou em 16 dias. Faremos Atacama, Uyuni e Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaíne Priscila Ferreira Postado Novembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Ola Yuri, tudo bem? Eu e meu amigo estamos pensando em fazer um mochilão pela América do Sul em Julho, porém como vai ser nossa primeira vez estamos meio perdidos. Você pensa em ir para qual país? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wendersonjc Postado Novembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Ola tbm tenho interesse em fazer meu primeiro Mochilao pela América só sul em julho 2020 se tiver algum grupo no zap me add talvez da certo de irmos juntos é nos aventurar 094981519405 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dcasotti Postado Fevereiro 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Boa tarde! Pretendo fazer um mochilão na América do Sul entre o fim de abril até o fim de maio. Uns 15 dias, pouco mais ou pocuo menos. Estou no início do planejamento. Se quiser minha companhia, a gente pode conversar melhor. Meu zap é 27999034322 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erlano Oliveira Postado Fevereiro 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 OI, eu e uma amiga vamos em Julho, provavelmente dia 06. A ideia é passar cerca de 20 dias ou menos. Estamos organizando o roteiro. A ideia inicial é Arg > Chi > Bol > Per, porém vamos pesquisar e ler bastante por aqui para decidir de fato como ocorrerá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Mendes Postado Abril 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Tb tô organizando esse roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Mendes Postado Abril 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Buscando companhia p um mochilão pela América do Sul, alguém?👽 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dj Douglas Costa Postado Abril 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2020 14 horas atrás, Raquel Mendes disse: Buscando companhia p um mochilão pela América do Sul, alguém?👽 Tava querendo tbm mais a pandemia gerou restriçoes geral em fronteiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2020 AVISO A TODOS-é hora de ficar em casa,e a América do Sul já tem muitos problemas e,por isso,fechou suas fronteiras,sendo que Argentina está em confinamento geral,se te pegam narua tem multa pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.