Membros Yuri Aps Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 Sou de São Paulo SP, gostaria de conhecer algo de Minas! Citar
Membros Clebson Rodrigues Postado Outubro 4, 2019 Membros Postado Outubro 4, 2019 Olá,sou o Clebson. Estou interessado! Sou de São Paulo também, moro prox à Barra Funda. Acabei de me cadastrar no site. Como seria? Citar
Membros thyelle Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 Ola, estou querendo ir para BH no feriado. Qual seu destino? Citar
Membros Fabiana Stos Rodrigues Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 Olá tudo bem me chamo Fabiana estou em Sp vocês aínda vão para passeio Citar
Membros thyelle Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 @Fabiana Stos Rodrigues eu estou indo sim.. não consegui nenhuma cia daqui se quiser pode me chamar @ti.nunes no insta 1 Citar
Membros Fabiana Stos Rodrigues Postado Novembro 13, 2019 Membros Postado Novembro 13, 2019 15 horas atrás, thyelle disse: @Fabiana Stos Rodrigues eu estou indo sim.. não consegui nenhuma cia daqui se quiser pode me chamar @ti.nunes no insta Então estou sem insta me chama no WhatsApp (11) 94027-6928 quero muito ir Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.