Membros Pri Lahe Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 Boa tarde Dúvida sobre volto ou nao. Estava na França na data de 8 de março até 06 de Junho. Fui para Croácia e voltei dia 1 de julho e dia 24 de setembro viajei para Londres. Na minha soma, tenho mais 4 dias dentro dos 90 dias autorizados. .confirma se posso voltar por mais 4 dias? Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 1 hora atrás, Pri Lahe disse: Boa tarde Dúvida sobre volto ou nao. Estava na França na data de 8 de março até 06 de Junho. Fui para Croácia e voltei dia 1 de julho e dia 24 de setembro viajei para Londres. Na minha soma, tenho mais 4 dias dentro dos 90 dias autorizados. .confirma se posso voltar por mais 4 dias? Nas minhas contas voce ja passou dos 90 dias MAR - 24 dias ABR - 30 dias MAI - 31 dias JUN - 6 dias TOTAL - 91 DIAS De que forma voce chegou nesses 4 dias "legais"? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.