Membros Este é um post popular. Gaia Piá Postado Outubro 3, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Outubro 3, 2019 estou no paraguay faz três semanas e decidi que queria fazer esta viagem para conhecer todos os paises da america do sul , o motivo dessa viagem é que todos nós procuramos por algo sabe!!! E eu estou procurando a liberdade a alegria do verdadeiro viver agradecer por cada segundo de vida e não desperdiça-los com as ansiedades e preocupações que a vida nos presenteia por esse estilo de vida regrado de CONFORTO e insatisfações causadas pelo Anseio de sempre querer mais,eu queria experimentar a sensação de não ter nada compreende!!!e olha durante esse curto período de tempo descobri que tenho TUDO fazemos da vida um jogo que não se pode vencer DETERMINAMOS tudo que a vida tem que ser,criamos esses objetivos como uma tentativa de "Vitória social" para que as pessoas nos vejam bem e não enxergue essa desmotivação diária que todo ser humano sente e que ela é vista como um CRIME perante a todos nós, buscamos estar felizes e cheios de emoção a todo instante porque algo na nossa cabeça nos diz que a vida é somente FLORES enquanto negarmos nossaCONSCIÊNCIA insatisfeita de tudo que buscamos talvez nunca encontremos oque nos torna realmente felizes e preenchidos por completo eu ainda não encontrei e tambem não sei o endereço se alguem souber me AVISA porque estou viajando o mundo agora para encontra-la MUITOS JA TENTARAM ME CONVENCER QUE AQUI EU NÃO ACHE NADA,MAIS SERÁ QUE EXISTE ALGUM LUGAR DETERMINADO PARA ESSA SITUAÇÃO???????somente minha opinião me sigam lá no instagram vou tentar postar algun tópicos de algum dia interessante só queria filosofar um pouco kkkkk https://www.instagram.com/mochileirodasamericas/ 8 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 3, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2019 @Gaia Piá Você fez uma ótima reflexão, pois a vida da esmagadora maioria das pessoaa é essa mesma e, pior, não fazem absolutamente nada para mudar. Continue seu caminho com essa sabedoria, corra atrás da sua felicidade. Com certeza ela não estará nas coisas materiais 3 Citar
Membros Gaia Piá Postado Outubro 3, 2019 Autor Membros Postado Outubro 3, 2019 9 horas atrás, casal100 disse: @Gaia Piá Você fez uma ótima reflexão, pois a vida da esmagadora maioria das pessoaa é essa mesma e, pior, não fazem absolutamente nada para mudar. Continue seu caminho com essa sabedoria, corra atrás da sua felicidade. Com certeza ela não estará nas coisas materiais Obrigadoooo mutchas graciasss 1 Citar
Membros Este é um post popular. Felipe Asvezes Postado Outubro 12, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Outubro 12, 2019 Achei da hora sua reflexão. A vida sendo um jogo impossível de se ganhar e nós sempre insatisfeitos - e preocupados. Sabe que foi isso que me motivou a viajar? Eu tenho um problema de visão e nos últimos anos perdi muita acuidade visual. Agora que estou estável quero aproveitar cada instante, estar nos lugares e ver a vida das pessoas, conversar, sentir tudo... e deixar o amanhã pra amanhã, pois o futuro é invencível... Comecei esse ano. Primeira viagem sozinho para Ubatuba em Abril, 4 dias. Mês que vem estarei pela Argentina por VINTE! Sozinho também, pois descobri em mim um grande companheiro! Grande abraço! 6 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 12, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2019 @Felipe Asvezes Muito legal sua reflexão. "Só encontraremos a plena felicidade, quando amarmos ficar junto com nós mesmos " Quanta redundância, mas é a pura verdade. 2 Citar
Membros Gaia Piá Postado Novembro 5, 2019 Autor Membros Postado Novembro 5, 2019 Em 11/10/2019 em 23:18, Felipe Asvezes disse: Achei da hora sua reflexão. A vida sendo um jogo impossível de se ganhar e nós sempre insatisfeitos - e preocupados. Sabe que foi isso que me motivou a viajar? Eu tenho um problema de visão e nos últimos anos perdi muita acuidade visual. Agora que estou estável quero aproveitar cada instante, estar nos lugares e ver a vida das pessoas, conversar, sentir tudo... e deixar o amanhã pra amanhã, pois o futuro é invencível... Comecei esse ano. Primeira viagem sozinho para Ubatuba em Abril, 4 dias. Mês que vem estarei pela Argentina por VINTE! Sozinho também, pois descobri em mim um grande companheiro! Grande abraço! Caraca bro dhr mano pow to na Argentina agora estou em posadas lugar lindo incrivel a sensação de viajar quando voce esta enjoado de tudo e só sair com seus trampinho e ir pra estrada e recupera suas inspiraçoes, mano de verdade queria que todos sentissem a alegria que estou sentindo esses ultimos dias boa viagem bro NOS ENCONTRAMOS EM UM DESSES DIAS PARALELOS NO UNIVERSO 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.