Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 5, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2019 Quanto à dificuldade de comunicação na China... segue acima um vídeo meu para te dar uma aninada, pois eu também tenho inglês básico e isso nunca foi e nunca será obstáculo para viajar o mundo!!! Divirta-se! rs 1 Citar
Membros Zetha Postado Outubro 5, 2019 Autor Membros Postado Outubro 5, 2019 Quanto à dificuldade de comunicação na China... segue acima um vídeo meu para te dar uma aninada, pois eu também tenho inglês básico e isso nunca foi e nunca será obstáculo para viajar o mundo!!! Divirta-se! rsValeu pelos vídeos e dicas, coragem comer o escorpião vivo, assisti tudo kkk.Pesquisei de Pequim até muralha da 3.23 ida e 3.23 volta é tudo isso mesmo!? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 5, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2019 12 minutos atrás, Zetha disse: Valeu pelos vídeos e dicas, coragem comer o escorpião vivo, assisti tudo kkk. Pesquisei de Pequim até muralha da 3.23 ida e 3.23 volta é tudo isso mesmo!? Aí depende de qual seção da Muralha você fez o cálculo, pois são 22 mil quilômetros de muralha rs... A mais próxima de Pequim fica em Badaling, a 80 km do centro de Pequim. Se você for de trem vai levar cerca de 1h30. De ônibus, por conta do trânsito, um pouquinho mais que isso. Não mais que 2 horas. Citar
Membros Zetha Postado Outubro 5, 2019 Autor Membros Postado Outubro 5, 2019 Muito massa seu canal me inscrevi até.Achei que muralha era somente uma, eu pegava o trem / ônibus e depois andava e voltava.Eu só coloquei de Pequim até muralha da China Pra eu era uma so.Vlw Citar
Membros Zetha Postado Outubro 5, 2019 Autor Membros Postado Outubro 5, 2019 Aí depende de qual seção da Muralha você fez o cálculo, pois são 22 mil quilômetros de muralha rs... A mais próxima de Pequim fica em Badaling, a 80 km do centro de Pequim. Se você for de trem vai levar cerca de 1h30. De ônibus, por conta do trânsito, um pouquinho mais que isso. Não mais que 2 horas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.