Membros CaduPimenta Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 Fala pessoal !!!! Sou leitor do site há um tempão, sempre procurando as informações para a minha primeira "mochilada". Devido a contratempos, só terei disponível de 7 a 10 dias para viajar no final de março. A cidade para onde ir não tenho nenhuma dúvida : Big Apple. Meu objetivo é conhecer os pontos principais, e fazer compras. Não me importo em perder um ou outro ponto turístico, mas queria aproveitar o tempo da melhor maneira possível. Montei o seguinte roteiro, e queria a opinião de vocês para eu decidir o que ver e onde ir. 25 mar sex - São Paulo - NYC 26 mar sab - Chegada em NYC ao meio dia, check-in no albergue, tarde e noite disponíveis. (ir pra onde ???) 27 mar dom - De manhã, Bus para Philadelphia almoçar com dois amigos meus, e conhecer um pouco a cidade. Retorno à noite. 28 mar seg - dia livre em NYC (ir pra onde ???) 29 mar ter - dia livre em NYC (ir pra onde ???) 30 mar qua - Trem para D.C., daqueles passeios prontos que vai de manhã e retorna à noite. 31 mar qui - dia livre em NYC (ir pra onde ???) 01 abr sex - Dia em Woodbury Outlet, alugarei um carro. 02 abr sab - Manhã livre em NYC (ir pra onde ???) , retorno para São Paulo a tarde. 03 abr dom - Chegada em São Paulo. Eu posso estender em dois dias este roteiro, retornando a São Paulo na segunda a tarde, chegando terça pela manhã, mas somente o farei se extremamente necessário, pois isto aumentaria meus custos e como estou comprando apartamento fica complicado. Estou tentando fazer uma viagem custo-benefício, mas com um certo conforto. Outra opinião que eu gostaria é a seguinte: A diferença de preço de albergue para hotel é absurda. Porém não confio em deixar as compras no albergue. Pensei em me hospedar em um albergue (o que mais gostei em uma busca por alto foi o "1291 Bed & Breakfast") desde a minha chegada até o dia 31 (quinta), quando me "mudo" para o "The Edisons", perto da Times Square, para que as minhas compras de sexta fiquem mais protegidas. O que vocês acham deste assunto ? Estou sendo muito radical ? Desde já agradeço pela ajuda, pois pelo pessoal bacana que frequenta o fórum sei que ela virá. Abs !!! Eduardo. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Postado Novembro 30, 2010 Oi Eduardo... Seu roteiro está legal... esses tres dias em NYC vai depnder mto do que gosta de fazer. Uma sugesáo é: primeiro dia conheça times Sq e regiao, segundo Downtowns, terceiro Uptown, Central Paqk e museus e no quzrto Little Italy, Chinatown, SoHo, Tribeca e Village. Ande mto! É a melhor maneira de conhecer NYC! Sobre hosteis, pode ir trnaquilo! A mauoria oferece lockers q vc poderá guarda seus obetod mais valiosos, mas se nao tiver, um cadeado na mala já está excelente.. Nao se preocupe com isso! Citar
Membros CaduPimenta Postado Novembro 30, 2010 Autor Membros Postado Novembro 30, 2010 Nada melhor do que ter a opinião da expert no assunto Vou manter este roteiro com as suas dicas, e começar a por no papel os lugares pelo qual passarei. Obrigado Paula ! Eduardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.