Membros Alexandregaucho Postado Outubro 2, 2019 Membros Postado Outubro 2, 2019 Bom dia. Vou para o Chile em outubro de 2020. Terei um orçamento de aproximadamente R$3800/4000. Consigo fazer Santiago/Valparaíso e Vina del Mar/ Atacama? Isso contando passagem e hospedagem. Minha idéia era 4 dias em Santiago, 1 em Valparaíso e Vina del Mar e depois Atacama. Desde já agradeço o espaço pra compartilhar conhecimentos e esclarecer dúvidas Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 2, 2019 Colaboradores Postado Outubro 2, 2019 Olá! Olha, eu fiz o mesmo roteiro com orçamento parecido e não passei aperto. Porém, tomei alguns cuidados: Comprei as passagens para Santiago no Black Friday a bom preço, comprei as passagens para o Atacama diretamente do site da Latam Chile (sai mais barato), me hospedei em Airbnb em Santiago e em hostal no Atacama. O mais caro é comer, então em Santiago é uma boa cozinhar por conta própria algumas refeições caso fique em Airbnb/Hostel e deixar para gastar com restaurantes no Atacama. Citar
Membros Alexandregaucho Postado Outubro 2, 2019 Autor Membros Postado Outubro 2, 2019 Obrigado pelo retorno. Excelentes dicas. Vou aguardar o Black Friday pra comprar a passagem. E verei um Airbnb Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 2, 2019 Colaboradores Postado Outubro 2, 2019 @Alexandregaucho fiz um relato da minha viagem, se interessar ler: https://www.mochileiros.com/topic/84919-chile-em-10-dias-bem-aproveitados-santiago-arredores-e-deserto-de-atacama-abril2019/ Citar
Membros Alexandregaucho Postado Outubro 3, 2019 Autor Membros Postado Outubro 3, 2019 Muito obrigado @luizh91. Li todo seu relato. As 8 páginas contendo os comentários. Sensacional. Vai me tirar muitas dúvidas e dar muitas dicas pra elaborar meu roteiro. Vc chegou a ir nos estádios da cidade? Vi tour no estádio do Colo colo e do Estádio nacional de Chile 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 3, 2019 Colaboradores Postado Outubro 3, 2019 @Alexandregaucho Não fui aos estádios, mas acho que você encontra facilmente tours em várias agências ou até mesmo dá para ir por conta própria. Qualquer dúvida só avisar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.