Colaboradores _Umpdy Postado Outubro 4, 2019 Colaboradores Postado Outubro 4, 2019 4 horas atrás, brunoagsouza disse: Pensei nisso mesmo 😂😂 Meu receio é me abordarem na rua. É relativamente tranquilo andar nas ruas lá com uma grana considerável na doleira? Pensando em deixar uma parte escondido na mochila, trancada no armário do hostel e uma outra parte andando sempre comigo na doleira. É difícil falar que não vai acontecer.. vai que dar ruim! kkkk Deus queira que não! Agora a minha experiência.. já estive 3x no Chile e só teve uma vez que me senti inseguro. Eu tava procurando um bar em especifico pra assistir o jogo da libertadores em Santiago, e o google maps me jogou pra uma das últimas estações do metrô.. fiquei andando por quase uns 30 minutos em volta da estação, iluminação pública era precária e alguns pontos não tinha luz e no bairro tinha uns apartamento que parecia ser de habitação popular.. em uma dessas áreas tinha os um "mano" conversando em um parquinho de criança que ficaram olhando meio torto.. 😂 Ali deu um cagaço.. voltei pra estação e no fim das contas o bar que procurava ficava a 2 estações de onde estava no hostel. O que dizem é que na região central de Santiago tem batedor de carteira.. não é comum alguém abordar pra roubar, eles pegam e saiem correndo! Vale uma atenção se for ficar em Valpaíso e Vinã del Mar. Em geral o Chile é um país seguro.. pra mochilar (independente de onder for) tem que ter malicia e desconfiar de tudo! 1 Citar
Membros brunoagsouza Postado Outubro 4, 2019 Autor Membros Postado Outubro 4, 2019 6 minutos atrás, _Umpdy disse: É difícil falar que não vai acontecer.. vai que dar ruim! kkkk Deus queira que não! Agora a minha experiência.. já estive 3x no Chile e só teve uma vez que me senti inseguro. Eu tava procurando um bar em especifico pra assistir o jogo da libertadores em Santiago, e o google maps me jogou pra uma das últimas estações do metrô.. fiquei andando por quase uns 30 minutos em volta da estação, iluminação pública era precária e alguns pontos não tinha luz e no bairro tinha uns apartamento que parecia ser de habitação popular.. em uma dessas áreas tinha os um "mano" conversando em um parquinho de criança que ficaram olhando meio torto.. 😂 Ali deu um cagaço.. voltei pra estação e no fim das contas o bar que procurava ficava a 2 estações de onde estava no hostel. O que dizem é que na região central de Santiago tem batedor de carteira.. não é comum alguém abordar pra roubar, eles pegam e saiem correndo! Vale uma atenção se for ficar em Valpaíso e Vinã del Mar. Em geral o Chile é um país seguro.. pra mochilar (independente de onder for) tem que ter malicia e desconfiar de tudo! Já li algumas coisas a respeito de batedores de carteira mesmo, e também sobre a região de valparaíso e vinã. Vou arriscar dividir a grana entre mochila e doleira mesmo, melhor do que arriscar ir somente com cartão e ficar na mão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.