Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galerinha,
Eu estou com planos de fazer um mochilão para europa, 
pelo menos ficar 10 dias, gostaria mto de companhia, acredito que irei sozinha
estou tentando fazer o possivel para meu namorado ir também.
Pra mim sera a primeira vez em outro pais.
Alguém poderia me ajudar com roteiro, informacoes importantes.

OBRIGADAAAAAAAA ❤️ 12 98150-4284 QUALQUER COISA !!!

• Membros
Postado

Olá, seja bem vinda.

Ajudar com o roteiro é complicado se você não falar um pouco mais a respeito do que gosta ou gostaria de ver e fazer por lá.

Alem disto, cada pessoa tem interesses e gostos pessoais, o que eu achar super legal, você pode achar a maior chatice, e vice-versa.

Então se você ainda não tiver definido isto, eu começaria a pensar se desejaria visitar alguma outra coisa alem de Paris.

Lembrando que Paris é uma cidade grande, e que em Agosto vai estar super lotada e com filas demoradas em quase tudo, e que por causa disto, seria muito recomendável ficar pelo menos uns 4 ou 5 dias inteiros em Paris.

O que lhe deixaria no máximo outros 4 ou 5 dias livres para eventualmente incluir alguma outra cidade como por exemplo Londres, ou então Bruxelas e Amsterdam....

Agora qual cidade incluir, isto se vai incluir alguma outra cidade, isto é questão de gosto e interesse pessoal de cada pessoa.

• Membros
Postado

Olá, 

Se você só vai ficar 10 dias então com certeza ir até Bruxelas e Amsterdam é uma boa, pois além de serem pertinho de Paris elas são cidades pequenas que vc pode conhecer em poucos dias. Outra coisa legal também é que você pode usar o trem para visitar estes países.

Vou deixar um link com um roteiro que passe por essas cidades, espero que te ajude.

Boa viagem

Roteiro de trem por Paris,Amsterdam e Bruxelas

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Amigos! Eu estava com viagem marcada para os EUA em Abril mas devido à pandemia não consegui viajar. Vou tirar férias em Agosto 2020 e quero ir pra qualquer lugar do mundo (pois faz mais de 7 anos q não saio do Brasil), e caso não seja possível ir para o exterior poderia ser em alguma praia no Brasil mesmo. Procuro companhia pra viajar e qm sabe podemos conseguir um preço excelente para um resort por alguns dias!!! Vem de zap 19-99673-9850

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...