Membros mmClarissa Postado Maio 28, 2016 Membros Postado Maio 28, 2016 Atualizando algumas informações: existem casas de câmbio nos aeroportos de Quito e Guayaquil. Em Quito, tem uma rua com casas de câmbio no bairro Mariscal, e tbm é possível trocar na rua (fiz desse jeito e não tive problemas). Tbm existem algumas casas de câmbio no centro histórico de Quito. (só vou ficar devendo os endereços exatos... mas geralmente o povo dos hostel sabe informar) Citar
Membros Adorix.Su Postado Dezembro 7, 2016 Membros Postado Dezembro 7, 2016 Atualizando algumas informações:existem casas de câmbio nos aeroportos de Quito e Guayaquil. Em Quito, tem uma rua com casas de câmbio no bairro Mariscal, e tbm é possível trocar na rua (fiz desse jeito e não tive problemas). Tbm existem algumas casas de câmbio no centro histórico de Quito. (só vou ficar devendo os endereços exatos... mas geralmente o povo dos hostel sabe informar) Olá Clarissa, tudo bem? Foi tranquilo trocar os euros por dolar americano? Valeu a pena? Eu estou na mesma situação que você estava. Tenho EUR e não tenho USD. Grata Adriana Citar
Membros mmClarissa Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Olá, foi tranquilo a troca sim, troquei inclusive com os caras na rua (cotação um pouco melhor do q nas casas oficiais, e estas só ficam abertas em horários comerciais) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.