Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal gostaria de saber qual cidade e mais barata pra se hospedar, Petrópolis ou Teresópolis? Irei fazer a travessia e quero ficar num lugar estratégico para fazer outros passeios de ecoturismo .

• Membros
Postado

Olá.

Acredito que tem preços para todos os gostos nas duas. Eu me hospedei em camping, pesquisei alguns hostel, mas acabei escolhendo camping mesmo. Se vc quiser ostentação (luxo) também vai encontrar, depende do que é caro pra vc.

Quanto a melhor local para ficar, em tratando de aproveitar o ecoturismo, em Teresópolis vai encontrar bem mais alternativas, o próprio parque PARNASO tem mais opções em TERE. Se for fazer a travessia, é conveniente dormir próximo do local de largada, no sentido que vc vai seguir, as caminhadas até os camping de montanha são bem extensas, e se vc não tiver acostumado provavelmente levará boa parte do dia para fazê-las.

Só não deixe para fazer reservas de última hora, dessa forma vai ter de aceitar as opções que sobra e vai por mim não são baratas, e nem boas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...