Membros ovomochileiro Postado Agosto 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Estive em cartagena em dezembro e fiquei no Makako Chill Out Hostel, gostei bastante galera gente boa e gostei da localização também, me senti seguro em todos os momentos em que estive em cartagena, especialmente na cidade amuralhada onde o policiamento é bem intenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Perdido Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 E aí pessoal, Então estive em Cartagena no meio de julho e fiquei no La Media Luna, recomendado por uma francesa que encontrei em Lima, considero o pior hostel da minha viagem. Achei a infra do hostel fraca e a limpeza ruim. A segurança para mim era mais ou menos, havia uma pulseira de identificação dos hospedes, no entanto não era trocada diariamente (em nenhum hostel que fiquei as pulseiras eram trocadas diariamente), o acesso dos quartos ao bar ficava fechado durante a noite, a localização não é das melhores (ruazinha meio sinistra). Quanto a famosa festa de quarta não pude presenciar . Acredito que o hostel el Viajero seja bem melhor, tomando como base a recepção do mesmo (uma vez que não fiquei hospedado lá), uma conversa que tive com uma mochileira qua havia se hospedado lá, e o El Viajero que fiquei e San Andrés e que é muito bom e reomendo a todos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nádia.fr Postado Novembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Pessoal, estou planejando passar uma temporada de 3 meses a partir de Janeiro/13 na Colômbia. Queria dicas, principalmente de hospedagem. Queria saber quais as cidades "menos caras" pra passar essa temporada. E como funciona a questão de trabalhos temporários. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Sem dúvida, El Viajero é muito bom, quartos com ar, cofre individual, café da manhã, e bem localizado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luc Cardoso Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Fiquei no El Viajero e recomendo! Limpo,ótima estrutura, localização e atendimento, por um preço bem convidativo! Fica dentro do centro histórico (cidade amuralhada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecarvalhoBH Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Boa Noite pessoal.. Sou novato aqui no site, mas ja andei lendo alguns relatos. Estou indo para Cartagena no Reveillon com mais 2 amigos e estou tendo muitas dificuldades para encontrar hospedagem para o dia 31. Alguém tem alguma sugestão? Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Boa Noite pessoal.. Sou novato aqui no site, mas ja andei lendo alguns relatos. Estou indo para Cartagena no Reveillon com mais 2 amigos e estou tendo muitas dificuldades para encontrar hospedagem para o dia 31. Alguém tem alguma sugestão? Valeuuu Vc quer hostel ou pousada? Já tentou o "Sol de La India"? Fiquei lá em gostei bastante, mas é uma pousada, não é hostel. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecarvalhoBH Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Cara, na verdade eu quero qualquer coisa viu.. é claro que quanto mais economico e mais bem localizado melhor.. Ja tentei o Sol de la india e me responderam um e-mail hj falando que não tem vaga. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Novembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Putz, eu tive o mesmo problema quando fui. A cidade lota demais no reveillon porque é pra onde os colombianos vão passar a virada do ano. Já tentou reservar nesse site: http://www.hostels.com ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANA PAULA MENDONÇA Postado Dezembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 E aeee galera...uma amiga e eu estamos na mesma situação para o Ano Novo...todos os hoteis e hostels com preços que estamos dispostas a pagar estão reservados. Vocês acham possivel conseguir hospedagem chegando la e procurando em vez de reservar pelo site? Por que já aconteceu cmg em alguns países da america do sul, onde nem todas as hospedagens possuem algo na internet e tals... Alguem já tentou isso e conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.