Membros katiawt Postado Março 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2012 Olá Estou indo com meu marido agora em março, por uma semana. Ficar no centro histórico é legal ou sugerem outro lugar?? Obrigada Katia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Março 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2012 Kátia, A melhor opção, sem sombra de dúvidas, é ficar no centro histórico!!! Arriscaria até a dizer que só vale a pena ficar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Março 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2012 OláEstou indo com meu marido agora em março, por uma semana. Ficar no centro histórico é legal ou sugerem outro lugar?? Obrigada Katia Boa noite Katia! A melhor opção é ficar hospedados no centro histórico. Há opções de hospedagens para todos os gostos e bolsos... Indico o Hostal La Casona ou a Casa Viena que são hospedagens mais baratas. Se pensar em gastar um pouco mais indico a Casa La Fe. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Pessoal, Essa região San Diego, próxima ao Centro é segura? Vi o hotel Patio San Diego e achei interessante... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Pessoal, Estarei em Cartagena agora no final de Abril e já estava quase certa sobre o hotel Sol de la India. Porém, vi o relato de uma pessoa aqui que não foi mto favorável. Porém, como o cara só tem uma mensagem no fórum (que é esta) achei meio suspeito e queria saber mais opiniões de quem já ficou lá. Também aceito outras dicas de hoteis dentro da cidade murada. Quero ficar em um quarto sozinha com banheiro. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Abril 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Giovanna, Acho que fui o primeiro a falar do Sol de la India por aqui. Vi que alguém realmente falou mal de lá depois e não duvido que tenha acontecido algum problema. Mas acho que problemas acontecem em todos os lugares e de repente essa pessoa teve azar porque eu particularmente achei a pousada um baita "custo benefício". É uma das melhores localizações da cidade, limpa, tranquila, com ar condicionado e arrumadinha. Eu vi outros lugares muito piores com um preço mais alto. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Giovanna, Acho que fui o primeiro a falar do Sol de la India por aqui. Vi que alguém realmente falou mal de lá depois e não duvido que tenha acontecido algum problema. Mas acho que problemas acontecem em todos os lugares e de repente essa pessoa teve azar porque eu particularmente achei a pousada um baita "custo benefício". É uma das melhores localizações da cidade, limpa, tranquila, com ar condicionado e arrumadinha. Eu vi outros lugares muito piores com um preço mais alto. Abs Lojudice Oi Lojudice, Pois é, eu li todo o tópico de de hospedagem e só boas impressões do Sol de la India. Vc tem toda razão... problemas todos os lugares têm. Só queria saber se alguém que foi mais recentemente tinha algo a dizer. Mas, como já andei lendo muitas coisas suas aqui no fórum, inclusive seu relato de viagem pra Colômbia, vou confiar em vc hein! rsrsrs Valeu pela resposta e quando voltar de lá, prometo colocar meu relato aqui1 Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Abril 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Tirando a falta de agua quente, que nao faz falta nenhuma la..rrsrs.. e a grande maioria dos hoteis realmente nao tem, o Sol de Las Indias foi uma excelente recomendação do Lojudice. Se vale peso de usuario ( eu peso 115 kg ...kkkk.. ) e a Leticia Quaresma ( editora, mas nao vou contar o peso dela...kkk ) ficamos la e recomendamos tambem!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Tirando a falta de agua quente, que nao faz falta nenhuma la..rrsrs.. e a grande maioria dos hoteis realmente nao tem, o Sol de Las Indias foi uma excelente recomendação do Lojudice. Se vale peso de usuario ( eu peso 115 kg ...kkkk.. ) e a Leticia Quaresma ( editora, mas nao vou contar o peso dela...kkk ) ficamos la e recomendamos tambem!! Abs Hahahaha... valeu mesmo, Leo! Se eu voltar de lá recomendando também o hotel aí sim poderemos dizer que temos um time "de peso" a favor dele! Eu tenho um certo problema com água gelada. Mesmo no calor tomo banho bem quente. Mas como já vi que a maioria dos hotéis lá não tem água quente, meio que já desencanei! Assim que eu voltar vou postar minhas impressões! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Abril 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Gispada, O Leo Ramalho é praticamente colombiano. Se ele gostou do Sol de La India, pode ir tranquila, rsrs. E se vc não gostar, na volta detona aqui pq da próxima vez que eu for a Cartagena, e eu irei!, vou ter que procurar outro lugar, rs. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.