Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem

irenemakie

Posts Recomendados

• Colaboradores

Milla, acho 10 dias tempo demais pra cartagena. Você não vai passar por mais nenhum lugar na Colômbia? Nem por Bogotá?

Tem várias dicas de hospedagem por aqui. Eu sou do time que acha que vale a pena pagar um pouco mais e ficar dentro das muralhas. Tem sugestões econômicas dentro das muralhas aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Milla, retornei da Colômbia semana passada, tendo visitado Cartagena. 10 dias, como disse o amigo acima, é tempo demais. Sugiro ficar 3 dias inteiros, no máximo, acho que dá para curtir sem se entediar. Quanto a hotel, recomendo o que lá fiquei - Hotel 3 Banderas. Excelentemente localizado dentro das muralhas, bem organizado, e com o staff atencioso. Apesar de terem me colocado num quarto com cheiro de mofo, pedi para trocar e fui prontamente atendido.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Juzinha, pode ficar no El Viajero sem problemas, o hostel tem ótima localização, quartos com ar (isso é muito importante, o calor é de matar), café da manhã (coisa rara por aquelas bandas) e vc vai acabar conhecendo muitos mochileiros...

em relação ao tempo, 10 dias é tempo demais rsrsrs eu fiquei 5, mas confesso que no quarto dia já tava de saco cheio... a não ser que vc aproveite o tempo e vá até Santa Marta e fique por lá uns dias...

Abç,

Marina

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi Juzinha, pode ficar no El Viajero sem problemas, o hostel tem ótima localização, quartos com ar (isso é muito importante, o calor é de matar), café da manhã (coisa rara por aquelas bandas) e vc vai acabar conhecendo muitos mochileiros...

em relação ao tempo, 10 dias é tempo demais rsrsrs eu fiquei 5, mas confesso que no quarto dia já tava de saco cheio... a não ser que vc aproveite o tempo e vá até Santa Marta e fique por lá uns dias...

Abç,

Marina

Obrigada Marina.. entao me lasquei q tneho 20 dias de ferias quueria ficar so na colombia.. mais o litoral.. vou rever td agora.. aiaiaia mais obrigada mesm assim

Link para o comentário

• Colaboradores

Ju eu pretendo ir na Colômbia em Setembro, no entanto já estou pesquisando vou te passar algumas dicas q anotei já q vc tem 20 dias, e ficar 10 em um lugar apenas não é uma boa, entra no yutub e veja videos destes lugares pode ser q vc se anime. San Andres tem vários relatos e pelo q vi não é caro. Santa Marta. Barranquilla, mas sinceramente se eu estivesse indo agora não deixaria de ir p San Andres q parece ser o lugar mais lindo, de Cartagena vc pega um voo, veja relatos com preços vc pode ficar 3 dias em Cartagena e uns 5 em San Andres e ainda teria tempo de sobra p retornar p Bogotá. Boa sorte e quando retornar ::otemo::::otemo:: poste as dicas

Link para o comentário

• Membros de Honra

Trota e Ju

San Andres realmente não é caro em se tratando de Caribe, entretanto a passagem pra la é de matar!!!... Vale muito a pena ficar uns 5 dias la realmente, mas Cartagena com toda certeza tambem merece uns 4 ou 5 dias! Pra quem vai pra Colombia não pode deixar de conhecer Medellin e dar um pulo ate Guatape e subir a piedra del peñol. Vou ver se facó um relato de minhas andanças em 1 ano de Colombia pra ajudar vcs por aqui, mas la no topico ja coloquei alguns Guias.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...