Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Milla, acho 10 dias tempo demais pra cartagena. Você não vai passar por mais nenhum lugar na Colômbia? Nem por Bogotá? Tem várias dicas de hospedagem por aqui. Eu sou do time que acha que vale a pena pagar um pouco mais e ficar dentro das muralhas. Tem sugestões econômicas dentro das muralhas aqui no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rene Lopes Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Milla, retornei da Colômbia semana passada, tendo visitado Cartagena. 10 dias, como disse o amigo acima, é tempo demais. Sugiro ficar 3 dias inteiros, no máximo, acho que dá para curtir sem se entediar. Quanto a hotel, recomendo o que lá fiquei - Hotel 3 Banderas. Excelentemente localizado dentro das muralhas, bem organizado, e com o staff atencioso. Apesar de terem me colocado num quarto com cheiro de mofo, pedi para trocar e fui prontamente atendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Vou a Cartagena em maio.. estava vendo o hostel EL VIAJEIRO alguem ja ficou é bem localizado?? 10 dias sozinha em Cartagena da pra curtir?? é muito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Oi Juzinha, pode ficar no El Viajero sem problemas, o hostel tem ótima localização, quartos com ar (isso é muito importante, o calor é de matar), café da manhã (coisa rara por aquelas bandas) e vc vai acabar conhecendo muitos mochileiros... em relação ao tempo, 10 dias é tempo demais rsrsrs eu fiquei 5, mas confesso que no quarto dia já tava de saco cheio... a não ser que vc aproveite o tempo e vá até Santa Marta e fique por lá uns dias... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Oi Juzinha, pode ficar no El Viajero sem problemas, o hostel tem ótima localização, quartos com ar (isso é muito importante, o calor é de matar), café da manhã (coisa rara por aquelas bandas) e vc vai acabar conhecendo muitos mochileiros...em relação ao tempo, 10 dias é tempo demais rsrsrs eu fiquei 5, mas confesso que no quarto dia já tava de saco cheio... a não ser que vc aproveite o tempo e vá até Santa Marta e fique por lá uns dias... Abç, Marina Obrigada Marina.. entao me lasquei q tneho 20 dias de ferias quueria ficar so na colombia.. mais o litoral.. vou rever td agora.. aiaiaia mais obrigada mesm assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Ju eu pretendo ir na Colômbia em Setembro, no entanto já estou pesquisando vou te passar algumas dicas q anotei já q vc tem 20 dias, e ficar 10 em um lugar apenas não é uma boa, entra no yutub e veja videos destes lugares pode ser q vc se anime. San Andres tem vários relatos e pelo q vi não é caro. Santa Marta. Barranquilla, mas sinceramente se eu estivesse indo agora não deixaria de ir p San Andres q parece ser o lugar mais lindo, de Cartagena vc pega um voo, veja relatos com preços vc pode ficar 3 dias em Cartagena e uns 5 em San Andres e ainda teria tempo de sobra p retornar p Bogotá. Boa sorte e quando retornar poste as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Trota e Ju San Andres realmente não é caro em se tratando de Caribe, entretanto a passagem pra la é de matar!!!... Vale muito a pena ficar uns 5 dias la realmente, mas Cartagena com toda certeza tambem merece uns 4 ou 5 dias! Pra quem vai pra Colombia não pode deixar de conhecer Medellin e dar um pulo ate Guatape e subir a piedra del peñol. Vou ver se facó um relato de minhas andanças em 1 ano de Colombia pra ajudar vcs por aqui, mas la no topico ja coloquei alguns Guias. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Leo e Trota obrigada pela ajuda.. Leo Me ajuda a montar um roteiro pra 20 dias?? Gosto da noite, de praia enfim de agitação como ja havia falado anteriormente porém estou com 2mil para gastar fico preocupada por isso em ficar fazendo varios traslados internos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ajudo la no topico correto, este é de Hoteis e Albergues! Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 rs desculpa leo .. eu me empolgo e eskeco de ler o titulo ja vo posta la no certo , postei la leo axu q agora ta certo ajuda-com-roteiro-colombia-t65164.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.