Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Hospedagem

irenemakie

Posts Recomendados

• Membros

Olá,

Gostaria de agradecer pelas contribuições de todos, mas ninguém ainda relatou nada sobre o Ano novo em Cartagena.

Se alguém souber alguma coisa agradeço demais!!

Alguém já ficou ou teria alguma informação do Hotel Crisor? http://hotelcrisor.com/servicios.html

Mais uma vez obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Alguem conhece o hotel santan cruz? Sabe se eh legal, seguro e se tem uma localizacao boa?

http://www.hotelsantacruzcartagena.com/servicios.htm

Abs

Olá deb_camargo, tudo bem??

Está indo para Cartagena quando? Eu estou indo com mais dois amigos dia 30 de dezembro e volto dia 3 de janeiro. Até agora não fechamos nenhuma hospedagem mas estamos entre o Hotel Crisor http://hotelcrisor.com/home.html que está custando 100 mil pesos colombianos para 3 pessoas e o Hostel Media Luna http://www.medialunahostel.com/ que foi bem recomendado nesse fórum, os outros Hotéis que andei pesquisando estão muito caros. O Hostel Media Luna pelo que escreveram parece ser muito bom e animado, porém fica no bairro Getsemaní que alguns elogiaram e outros não.

Boa sorte.

Link para o comentário

• Membros

Eu vo dia 14 e volto dia 22, mas tb estou an duvida com este hotel crisor, parece q eh bome bem localizado.....alias alguem por aqui conhece esse hotel?

o media luna ouvi otimas recomendações, mas li tb que foi assaltado uma vez.....

Como eu vou com meu namorado não to no clima de compartilhar banheiro e tals, mas tb não to com $$$ sobrando para um hotel caro.....

acho q vou fechar o primeiro dia no crisor e depois la eu vejo se ha outro melhor e mais barato.....mas tb tenho medo de chegar la e ta tudo lotado....nao sei....

abs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Ai gente tô preocupada c minha hospedagem...

Tô indo sozinha e em pleno Carnaval e queria sair daqui já c tudo reservado...

Mas lendo o tripadvisor e relatos aqui fiquei com medo de ficar no Media Luna, onde eu tava querendo ficar...Ouvi história de novo assalto no hostel, disseram que este bairro de Getsemani é perigoso...

Queria ficar num lugar c interação, mas também não quero ser vítima de arrastão na Colombia, ainda mais sendo carioca, rs

Onde eu fico, gente? É possível aliar bom preço com segurança e diversão ou eu abro mão de um deles?

Valeu!

Link para o comentário

• Colaboradores

Viviajanda,

Apesar do pessoal sempre falar que dá para ficar em Getsemaní, eu achei o lugar bem estranho e não recomendaria para uma moça sozinha. Cheguei lá a noite com minha namorada e fomos direto para o San Felipe onde tínhamos uma pré-reserva. Mas para nossa "sorte" o hotel era um lixo! Iriam nos cobrar 130 mil pesos por noite num quarto horroroso, mofado e nojento. Como já era tarde, acabamos ficando aquela noite, mas no dia seguinte fomos até o posto policial de informação ao turista e o próprio Sargento responsável pelo local nos indicou uma pousada dentro da cidade Amuralhada. Se fosse no Brasil, eu pensaria que o Sargento estava levando um "por fora" pela indicação. Mas como eu já estava há mais de 10 dias viajando pela Colômbia, vi que dava para confiar na polícia, especialmente a turística, que é extremamente eficiente e educada (apesar de até hj eu não colocar minha mão no fogo pelo sargento, rs). A pousada indicada era excelente! Pagamos 98 mil pesos num quarto muito bom com ar condicionado e tv a cabo num lugar muito bem localizado, perto da Plaza de los Coches (vale lembrar que estávamos na alta temporada, qdo tudo é mais caro). O hotel é o Sol de la Índia (www.hotelsoldelaindia.com), mas mesmo eu recomendando muito esse lugar para quem está em casal, sei q vc está procurando um lugar para ficar sozinha. Assim, sugiro que dê uma olhada no Chill House Hostel (http://www.hostels.com/hostels/cartagena/the-chill-house-backpackers-hostel/43852) eu não entrei para ver como era, mas ele está muito bem localizado em frente a uma pracinha super simpática e cheia de bares que ficam lotados a noite e dentro da cidade amuralhada. Outra opção dentro da cidade amuralhada pode ser o Casa de la Chicheria (www.casadelachicheria.com). Deve ser mais caro e menos agitado que o Chill House, mas tem cara de ser mais novo e confortável. A decisão de qual é o melhor vai depender do que você está procurando. De toda forma, o ideal realmente é ficar dentro da cidade amuralhada. Além da sensação de segurança, vc ainda vai economizar com táxi (o q não chega a ser um grande custo tb pois o táxi é barato), já que ali dá pra rodar por todo o centro a pé.

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• Membros

Lojudice, vc é um anjo!

Estou entre esse Chili House que vc falou e o Hostel El Viajero (não é o hotel não). Acabei de falar no msn com um amigo que tá lá no Hostel El Viajero agora e ele tá amando, é perto da Plaza Fernadez del Madrid, no Centro´, além de que TODOS os quartos tem ar condicionado, o que é um sonho em se tratando de Cartagena no verão...

Ele disse tb que Getsemani não era mt legal p uma mocinha sozinha e andante como eu ficar...rs

Obrigada mesmo pela atenção!

Link para o comentário

• Colaboradores

Viviajanda,

Quando estava planejando a viagem para Cartagena tentei reservar nesse El Viajero, mas quarto para casal sempre lota muito antes e não conseguimos. Aliás, foi engraçado porque ficamos uns dois dias desesperados só ouvindo "não tem vaga" e por isso acabamos reservando o San Felipe. Mas quando chegamos e fomos procurar outro lugar para sair daquele pardiero encontramos super fácil. Acho que El Viajero é uma boa opção sim.

abs

Lojudice

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...