Membros francois.sumi Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Olá, Gostaria de agradecer pelas contribuições de todos, mas ninguém ainda relatou nada sobre o Ano novo em Cartagena. Se alguém souber alguma coisa agradeço demais!! Alguém já ficou ou teria alguma informação do Hotel Crisor? http://hotelcrisor.com/servicios.html Mais uma vez obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deb_camargo Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Alguem conhece o hotel santan cruz? Sabe se eh legal, seguro e se tem uma localizacao boa? http://www.hotelsantacruzcartagena.com/servicios.htm Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francois.sumi Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Alguem conhece o hotel santan cruz? Sabe se eh legal, seguro e se tem uma localizacao boa?http://www.hotelsantacruzcartagena.com/servicios.htm Abs Olá deb_camargo, tudo bem?? Está indo para Cartagena quando? Eu estou indo com mais dois amigos dia 30 de dezembro e volto dia 3 de janeiro. Até agora não fechamos nenhuma hospedagem mas estamos entre o Hotel Crisor http://hotelcrisor.com/home.html que está custando 100 mil pesos colombianos para 3 pessoas e o Hostel Media Luna http://www.medialunahostel.com/ que foi bem recomendado nesse fórum, os outros Hotéis que andei pesquisando estão muito caros. O Hostel Media Luna pelo que escreveram parece ser muito bom e animado, porém fica no bairro Getsemaní que alguns elogiaram e outros não. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deb_camargo Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Eu vo dia 14 e volto dia 22, mas tb estou an duvida com este hotel crisor, parece q eh bome bem localizado.....alias alguem por aqui conhece esse hotel? o media luna ouvi otimas recomendações, mas li tb que foi assaltado uma vez..... Como eu vou com meu namorado não to no clima de compartilhar banheiro e tals, mas tb não to com $$$ sobrando para um hotel caro..... acho q vou fechar o primeiro dia no crisor e depois la eu vejo se ha outro melhor e mais barato.....mas tb tenho medo de chegar la e ta tudo lotado....nao sei.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francois.sumi Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Olá. Estou em busca de boas referências de locais para se hospedar em Cartagena, hotéis, hostels, apartamentos...alguém pode ajudar? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deb_camargo Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Alguém conhece o hotel Costa del Sol? Entrei num site de busca http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g297476-d506238-Reviews-Hotel_Costa_Del_Sol-Cartagena.html que a galera falava bem mal, não sei se são confiaveis as postagens..... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Ai gente tô preocupada c minha hospedagem... Tô indo sozinha e em pleno Carnaval e queria sair daqui já c tudo reservado... Mas lendo o tripadvisor e relatos aqui fiquei com medo de ficar no Media Luna, onde eu tava querendo ficar...Ouvi história de novo assalto no hostel, disseram que este bairro de Getsemani é perigoso... Queria ficar num lugar c interação, mas também não quero ser vítima de arrastão na Colombia, ainda mais sendo carioca, rs Onde eu fico, gente? É possível aliar bom preço com segurança e diversão ou eu abro mão de um deles? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Viviajanda, Apesar do pessoal sempre falar que dá para ficar em Getsemaní, eu achei o lugar bem estranho e não recomendaria para uma moça sozinha. Cheguei lá a noite com minha namorada e fomos direto para o San Felipe onde tínhamos uma pré-reserva. Mas para nossa "sorte" o hotel era um lixo! Iriam nos cobrar 130 mil pesos por noite num quarto horroroso, mofado e nojento. Como já era tarde, acabamos ficando aquela noite, mas no dia seguinte fomos até o posto policial de informação ao turista e o próprio Sargento responsável pelo local nos indicou uma pousada dentro da cidade Amuralhada. Se fosse no Brasil, eu pensaria que o Sargento estava levando um "por fora" pela indicação. Mas como eu já estava há mais de 10 dias viajando pela Colômbia, vi que dava para confiar na polícia, especialmente a turística, que é extremamente eficiente e educada (apesar de até hj eu não colocar minha mão no fogo pelo sargento, rs). A pousada indicada era excelente! Pagamos 98 mil pesos num quarto muito bom com ar condicionado e tv a cabo num lugar muito bem localizado, perto da Plaza de los Coches (vale lembrar que estávamos na alta temporada, qdo tudo é mais caro). O hotel é o Sol de la Índia (www.hotelsoldelaindia.com), mas mesmo eu recomendando muito esse lugar para quem está em casal, sei q vc está procurando um lugar para ficar sozinha. Assim, sugiro que dê uma olhada no Chill House Hostel (http://www.hostels.com/hostels/cartagena/the-chill-house-backpackers-hostel/43852) eu não entrei para ver como era, mas ele está muito bem localizado em frente a uma pracinha super simpática e cheia de bares que ficam lotados a noite e dentro da cidade amuralhada. Outra opção dentro da cidade amuralhada pode ser o Casa de la Chicheria (www.casadelachicheria.com). Deve ser mais caro e menos agitado que o Chill House, mas tem cara de ser mais novo e confortável. A decisão de qual é o melhor vai depender do que você está procurando. De toda forma, o ideal realmente é ficar dentro da cidade amuralhada. Além da sensação de segurança, vc ainda vai economizar com táxi (o q não chega a ser um grande custo tb pois o táxi é barato), já que ali dá pra rodar por todo o centro a pé. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviajanda Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Lojudice, vc é um anjo! Estou entre esse Chili House que vc falou e o Hostel El Viajero (não é o hotel não). Acabei de falar no msn com um amigo que tá lá no Hostel El Viajero agora e ele tá amando, é perto da Plaza Fernadez del Madrid, no Centro´, além de que TODOS os quartos tem ar condicionado, o que é um sonho em se tratando de Cartagena no verão... Ele disse tb que Getsemani não era mt legal p uma mocinha sozinha e andante como eu ficar...rs Obrigada mesmo pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Viviajanda, Quando estava planejando a viagem para Cartagena tentei reservar nesse El Viajero, mas quarto para casal sempre lota muito antes e não conseguimos. Aliás, foi engraçado porque ficamos uns dois dias desesperados só ouvindo "não tem vaga" e por isso acabamos reservando o San Felipe. Mas quando chegamos e fomos procurar outro lugar para sair daquele pardiero encontramos super fácil. Acho que El Viajero é uma boa opção sim. abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.