Membros Oswaldo Andrade Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Em Cartagena, vou ficar de 18 a 23/10 no Casa Canabal Hotel Boutique. Saiu por R$132 a diária por pessoa. Quarto duplo (viajo com minha namorada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrent Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Vou dar uma olhada. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloperuna Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Olá pessoal Reservei o hotel CASA ABRIL II, olhei no google maps e gostei da localização e das avaliações no tripadvisor, ficou 03 diárias por R$ 526,00. Completando a informação acima, a diária é pra o casal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Fui agora em marco fiquei no el viajeiro gostei demais.. bem estilao de hostel.. e o preço é excelente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinarocha Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Ei gente!!!! Tô aprendendo agora a usar o site agora.... Queria pedir um Help !!!! Vou para Cartagena no Reveillon com mais 4 amigos e gostaria de dicas de hospedagem do dia 29/12/13 a 03/01/13. Pode ser hostel, desde que tenha quartos com banheiro privado e de preferencia dentro da cidade murada... alguma sugestão? Obrigadaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 reveillon com toda certeza o el viajeiro nao é dos mais confortaveis mas a animação vale .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpedrollo Postado Outubro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 El Viajero é bom demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KMLeite Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Pessoal: Acabo de chegar de Cartagena das Indias. Gostei muito. Excelente. Mas, o pior é o clima. Calor infernal, parece um crematorio a ceu aberto. Temperatura de 40-42C com sensação de 45C. Mesmo assim, voltaria. Pessoal educado. Facil de passear, muita segurança nas calles e carreras... aconselho dois lugares para hospedagem. Bocagrande e Getsemani (fica dentro das muralhas). Em Bocagrande, na carrera 7 (Av San Martin) tem todo tido de hotel. Desde os mais caros aos mais em conta... inclusive boas pousadas. Bogota, sem comentarios. Excelente cidade. Facilimo de andar. Transporte publico, chamado de trasmilenio... mesmo esquema do metro de Nova Iorque. E funciona. Rota exclusiva. Povo super educado. Abs, Karl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christianne Jácome Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu vou para Cartagena em março e também estou procurando hostels que sejam legais. As informações que achei na internet sobre o Luna e Viajero não são boas. Falam de baratas, falta de limpeza e muito barulho. No entanto o preço dos hotéis é muito mais alto, então tenho que achar uma opção intermediária. Estou acostumada a viajar e ficar em hostel, mas uma coisa que não gosto e nunca fico, é quarto mixto (os dois sexos), me parece que esses dois são assim, alguém sabe me informar? Adoraria dicas de hospedagem com preço bom, tipo 50.000 COP. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Abril 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Acabei de voltar de Cartagena, fiquei hospedada do MediaLuna. Apesar de o hostel ser bem localizado, ter um ambiente legal com um pátio com piscina, eu não recomendo ele pela falta de ar condicionado nos quartos. É sério, o calor em Cartagena é desumano. O hostel tem um bar legal, mas que às quartas feiras tem uma festona e o som super alto vai pra todos os quartos, até umas 3 da manhã. (e quem não está hospedado tbm pode ir no bar e na festa - mas não passa pelos quartos como disseram acima, a entrada é independente, então a segurança é de boa). Fui no Viajeros encontrar alguns amigos e lá me pareceu bem legal, com um clima divertido, vende cerveja barata, e o melhor, tem ar condicionado nos quartos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.