Membros Fabio Fischer Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 KMLeite Apesar de ter lido aqui no mochileiros dicas para não ir à Isla Barú e Playa Blanca em finais de semana, nosso planejamento saiu meio errado e acabamos indo num domingo... Era isso ou não ir... Foi um péssimo passeio; não pelo local que realmente muito bonito, mas pelas condições que enfrentamos... A saída no portinho foi extremamente desorganizada, o local estava completamente lotado, empurra-empurra, bagunça... Nos finais de semana, os nativos curtem fazer esse passeio e o ambiente já não fica tão selecionado. Chegando na praia, os vendedores não te dão um minuto de sossego, a todo instante tem alguém querendo te vender alguma coisa ou te massagear, dizem que apenas um "regalo" (presente) e se você permitir quando eles terminarem vão ficar te enchendo o saco até você dar dinheiro pra eles... Não faça esse passeio em hipótese alguma com a empresa "Lisamar", eles não cumprem horários, são desorganizados e tratam os turistas com indiferença... Faça o passeio dias de semana quando a praia estará frequentada apenas por turistas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Fabio Fischer Sua experiência é importante, coloque ela no tópico PERGUNTAS E RESPOSTAS de Cartagena. Esse aqui é para tratar de hospedagemn Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Fischer Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Lico... Me desculpe, mas não sei se você notou, eu estava apenas respondendo a pergunta acima de um amigo em dúvida sobre os passeios... Acho que a finalidade do site é esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melissinhaaa Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 LiCo! Este preço tava pra cama em quarto compartilhado com quantos? rs Banheiro compartilhado, obóvius... Mas tá valendo heheh Valeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KMLeite Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Caro Fabio, Muito obrigado pelas informações. Seguirei seu conselho. E minhas desculpas ao moderador por ter postado uma pergunta "fora de ordem". Mas, em IMHO o fórum trata justamente de viagem e suas implicações. Abs, Karl Leite Natal, RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sakaijapbr Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Pessoal, Nós turistas temos que pagar IVA na Colômbia ao pagar um hotel?? Obrigado pela resposta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 KiMel Paguei esse preço em um quarto compartilhado com 6 (3 beliches). Tem hostel pequeno, grande, com ar, sem ar, com piscina, sem piscina, com TV, sem TV ... e são a maioria um pertinho do outro. Dá para entrar em um, ver se agrada, vai no outro, no outro, e depois escolhe qual quer ficar. sakaijapbr Na TEORIA turista não deveria pagar IVA, mas você vai pagar. Seja explicitamente incluído na fatura ou embutido no preço. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melissinhaaa Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 hahah Ctz q se eu for, vou fazer uma pesquisa antes de escolher... Valeu, LiCo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilberto Martins Postado Agosto 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Aloha galerinha! Fiz reservas para Janeiro no Hostal Las Chancletas motivado pelo preço bem em conta que encontrei por lá (COP18.000 ,contra os COP 33.000 do El Viajero , minha primeira opção antes do dolar dá esssa disparada ) . Alguém já teve a oportunidade de se hospedar por lá ou conhece essa rua que leva o nome do Hotel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chrent Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Alguem conhece algum hotel ou hostel que fique perto das festas, restaurantes e festa de reveillon? Alguma indicação? Por sinal, algume vai passar o Reveillon 2013-14 la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.