Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá DPedrollo,

Rapaz eu fiquei no Media Luna, em julho do ano passado, e achei muito ruim. Hostel sujo e acomodações meia boca. Dentre todos os hostels do meu mochilão (fiquei 40 dias viajando - Bolívia, Peru e Colombia) o Media Luna foi o que achei o pior.

Eu recomendaria para vc o El Viajero, fiquei no El Viajero em San Andrés e gostei muito, só não fiquei em Cartagena pq estava lotado. Além disso o El Viajero fica dentro da muralha, enquanto o Media Luna fica numa ruazinha sinistra.

Se for por causa da festa no La Media Luna, compensa só ir pra festa de quarta feira lá.

Espero ter ajudado.

Att.,

• Membros de Honra
Postado
Além disso o El Viajero fica dentro da muralha, enquanto o Media Luna fica numa ruazinha sinistra.

Essa "ruazinha sinistra" é a Calle Media Luna, onde tem TROCENTAS opções de hostel para escolher. É só sair de um e entrar no outro, ao lado ou na frente.

Intééé

• Membros
Postado

Acho que ficarei com El Viajero mesmo, fico em dúvida pq eu vou sozinho e procuro hostel animado, mas pelo que li El Viajero é no mesmo estilo (porém mais limpo e com ar condicionado =P), e com certeza irei conhecer a festa de quarta do Media Luna mesmo assim.

Valeu a resposta aí!

• Membros
Postado

Essa "ruazinha sinistra" é a Calle Media Luna, onde tem TROCENTAS opções de hostel para escolher. É só sair de um e entrar no outro, ao lado ou na frente.

Intééé

Olá Lico,

É essa mesmo. Deve ser até por isso que o hostel leva este nome. Mas que é meia esquisita a rua é. ::lol4::

Abs

• Membros
Postado

Para a galera que está procurando hospedagem em Cartagena:

Queria sugerir o hotelzinho que eu fiquei hospedado, chama Patio de La Cruz.

Este hotel é simples, porém bem aconchegante, limpo, tem um terraço com jacuzzi show de bola, os funcionários são super prestativos e a localização é muito boa, dentro da cidade murada... A hospedagem inclui um café da manhã bem simples com algumas frutas, suco ou café, torradas c/ omelete.

Segue abaixo o site do hotel, nele consta o endereço, o contato e algumas fotos...

http://hotelpatiodelacruz.com/index_es.html

Abraços...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

OLa Pessoal:

Estou indo pra Cartagena dia 19/09 e ficarei hospedado no EL DORADO PLAZA,

Av San Martin, em Boca Grande. Fiz reserva pela Internet.

Li acima que um colega visitou Islas del Rosario e não gostou? Qual o dia da

semana que fez a visita? Soube que durante o sábado e domingo tem muitos

vendedores.

Grato pela atenção.

Karl Leite

Natal, RN

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...