Membros irenemakie Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Andre Eu fiquei no Hotel Bocagrande e detestei. É velho e não me senti segura. Os que eu mais gostei foram o Hotel da Pietro e o Hotel Caribe. Estes hotéis ficam todos perto um do outro. Eu ia ficar no Media Luna Hostel mas teve um arrastão, roubaram todos que estavam hospedados e o hostel não tinha alvará. Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maufisio Postado Junho 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Galera, Alguem ficou ou conhece o hotel Monterrey? Ele fica na frente do Relogio. Queira algum comentario ou informação. Valeu! Abs Mauricio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriellima Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Estou indo com minha namorada para Cartagena no próximo dia 1º de agosto. É a primeira vez que vou sair do país (tirando um pulo em Cidade do Leste quando visitei Foz do Iguaçu) e estou um pouco inseguro ainda. Ficarei duas semanas e estou pensando em passar alguns dias em San Andres também. Já li várias dicas aqui no site. Já estou com as passagens compradas e estou buscando hotéis. Em Cartagena, pelo que vi das dicas o melhor seria ficar ou no centro histórico, por ser mais próximo de tudo. Eu pretendo gastar até uns R$140, por diária de casal. Estou buscando os hotéis pela internet. Não sei se reservo para todos os dias que vou ficar lá, se reservo para uns 3 dias para poder me mudar se eu quiser. Por enquanto o hotel que mais me agradou foi este: http://www.swisspective.com Mas é no Getsemaní... tenho medo de ficar um pouco longe ou mesmo perigoso de voltar tarde da noite. Será que vale a pena? Também aceito mais dicas sobre hotéis no centro histórico e também em San Andrés. Prometo contar tudo da viagem quando voltar. Abraços, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Julho 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2010 gabriel, postei por aqui o hotel que fiquei em cartagena. foi esse preço, e com banho quente, o que é bem raro lá (apesar de isso nem fazer tanta diferença mesmo no calor de lá. tambem deixei boas dicas no topico de san andres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Gabriel, Em cartagena vc encontrará varias opcoes de hospedagem, estive lah a uns 10 dias atras, fiquei na av. san martin, em bocagrande, paguei por volta de R$100 casal, banho frio, mas com algum conforto e cafe da manha(hotel toledo, antigo paris). Conheci o hostel el viajero no centro histório, minha esposa gostou muito, veja se obtem informañao via internet. Estou aqui desde dia 29 e junho, nao reservei nada, nao tive problema para conseguir vaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriellima Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Valeu! Devo ficar no hotel 3 banderas. Dentro da Muralha. Estou esperando resposta do hotel, mas devo ficar lá mesmo. Depois conto tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros E.Sales Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Fala Galera... Acabo de voltar de Cartagena, e vejo que a grande duvida é a hospedagem... Eu fiquei em Getsemani, no Hostal La Media Luna...muito bom, um "party hostel" com banda ao vivo e tudo, e a galera da redondeza toda foi pra lá...muito boa a festa. O Albergue ta na media, bom, movimentado e frequentado por gente que ta la pra zoar, nao pra dormir. Quanto a hoteis, recomendo buscar os de Bocagrande, porque la tem uma melhor infraestrutura, se tiver disposto a pagar mais, procure algo com ar-condicionado, realmente fará diferença. Cartagena realmente é tudo que o pessoal falou acima e mais um pouco...a cidade é limpa, Getsemani nao é o paraiso mas ta longe de ser o lugar mais perigoso do mundo...somente o que eu achei meio casca grossa foi o preço da balada, pois a cerveja a noite nas discotecas variam de COP 7000 a COP 10000. Para que voces tenham idéia, COP 1000 = BRL 1 (mais ou menos) entao já da pra ver mais ou menos, agora as morenas vale a pena demais... No mais, Cartagena vale muito a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Setembro 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Complementado mais algumas dicas de hospedagem em Cartagena. Agora há um novo hostel dentro da cidade amuralhada, no bairro de San Diego, pertinho de tudo. O nome é The Chilli House Hostel. Me pareceu bom. O hotel que fiquei foi o Portal de San Diego, tambem perto deste hostel, com um preço mais elevado. Uma boa opção ao Hotel 3 Banderas, que ouvi dizer estava meio caido. O preço q paguei por um single foi de 155.000 com café da manha. O hotel é novo, o unico porem é que o quarto é um pouco pequeno, mas tem todas as modernidades e conforto, como ar, tv, agua quente, etc. E eu achei o hotel uma graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taks Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Dae mochileiros, Eu também fiquei hospedado no Hostel Media Luna, em Getsemani (bairro histórico). Muito bom!! Fica do lado da cidade muralhada, à noite tem milhares de pessoas circulando pelas ruas, e não achei nada perigoso. Já o bairro de Bocagrande é mais estruturado, até meio "chique", mas não sei como é à noite. Cheguei na rodoviária de Cartagena lá pelas 19h00. Peguei o busão "Metrocar" COP 1.800 (+/- U$1) dentro da rodoviária mesmo (acho que o ponto mesmo é do lado de fora e o motorista só tava fazendo hora dentro da rodoviária). Depois de mais ou menos 1h chegamos na "India Catalina", que é a estátua de uma Índia, quase em tamanho real, bem no centro de uma rotatória totalmente congestionada de carros e outros ônibus. Por sorte, o senhor ao qual perguntei sobre a Índia Catalina me disse que iria passar exatamente pela rua que eu estava procurando. Descemos no mesmo lugar e foi fácil achar o Media Luna Hostel (uns 400m). Mesmo assim acho que não seria tão complicado, pois apesar de já estar escuro, tinha vários restaurantes abertos, muita gente na rua, e alguns policiais aos quais poderia pedir informação. Para ir ao aeroporto também é fácil, de ônibus (basta pedir informação). Saindo da "India Catalina", ele te deixa a duas quadras do aeroporto. Não curti muito a Isla del Rosario porque o tempo estava um pouco fechado e também porque tinha muito vendedor que não dava sossego. Ah, e a água não era tããão transparente como imaginava. Taks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Paranhos Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Cris, Você ficou na el viajero? É legal? pelo que vi no site eu gosteiÉ bem localizada? No site não fala dos valores.É cara? dá pra fazer reserva? Vou pra Cartagena no final de Novembro. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.