Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera :D

Eu gostaria de pedir a ajuda de vcs de acordo com a experiência de cada um.

Em 2020 iniciarei meu próprio mochilão de bike pelo Brasil e pelo mundo e neste momento estou na fase de construção de Bucket Lists. No entanto, eu quero uma Bucket List para cada estado brasileiro e para os seguintes temas (no Brasil e no mundo): religião, lazer, natureza, turismo macabro e coisas estranhas).

Sei que o tema é absolutamente amplo, mas se cada um contribuir com apenas aquilo que souber, saiba q vc estará me ajudando bastante ❤️

OBG PELO HELP :D 

• Membros de Honra
Postado

Oi Renan! Vou te dar algumas dicas de lugares legais de acordo com seus interesses, 

Religião: Vaticano, as Igrejas católicas do sul da Espanha, Angkor Wat, Bagan, Templo do céu em Pequim, Nepal / Tibet, cerimonia dos Dervixes na Turquia, Chichen Itza

Turismo macabro / coisas estranhas: mausoleu do Lenin, catacumbas de Paris, Kutna Hora na Rep Tcheca, castelo do Dracula na Romenia

Nos quesitos de lazer e natureza está muito vago, então pensei em 1 zilhão de lugares. Tenta ser um pouco mais epecífico, procura mais esporte de aventura? praia, montanha, cachueira, deserto? Tenta direcionar um pouco mais senão dá pra citar meio mundo rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...