Membros Leandro.souza10 Postado Outubro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Viagem do RJ ate Buenos Aires em dezembro moto 250 cc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FABIO KRUST Postado Outubro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Olá sou Fábio. Sou de Atibaia sp. Tenho interesse em fazer esse roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreFontes Postado Junho 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2020 Também tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros javiernelson Postado Julho 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 01/10/2019 em 07:01, Leandro.souza10 disse: Viagem do RJ ate Buenos Aires em dezembro moto 250 cc 8 ball pool Tenho bastante interesse... Se tiver um grupo me adicione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rows Postado Setembro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Gente, foi dezembro do ano passado a ideia do post original DUSHDUH Mas também gostaria de fazer uma rota parecida esse dezembro agora, Quero ver esse eclipse Total do sol https://eclipse.gsfc.nasa.gov/SEgoogle/SEgoogle2001/SE2020Dec14Tgoogle.html O próximo na america do sul ou Brasil é só em 2045 SDUHSDUDH Alguém sabe como estão as questões de fronteira, ou coisas do tipo? Sairei de Sorocaba - Sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.