Membros tontonmacoutes Postado Abril 7, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Caro cbnelli, tenho alguns amigos que também foram de moto, e as motos perderam muito rendimento, aumentando consideravelmente o consumo, mas só acima de 4000 metros. Uma vez deixamos o carro em Los Penitentes (2600msnm) por 10 dias e ele não quis pegar, devido a falta de oxigênio, então tiramos o filtro de ar e ele pegou na hora. Desculpe, mas acho que gastar R$140,00 num cilindro de oxigênio meio exagerado, enfim, é um superfluo como qualquer outro. Bem mais barato é toma uma aspirina ou mascar uma folha de coca, ou tomas o chá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 9, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2007 bom o fuscão com sua ingeção modernissima do ano de 75 foi só da duas voltas no parafuso de entrada de ar no carburador e o possante foi valente nas subidas e na altitude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 10, 2007 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Amigos, Olha só a resposta que consegui da Fiat a respeito da dificuldade que tive nos Andes. "O Stilo produzido para o mercado brasileiro não prevê que o mesmo seja utilizado em altitudes superiores a 3000 metros. Portanto o comportamento apresentado é normal. Os veículos exportados para os países onde é normal esta situação(Chile, Bolívia, México, etc) recebem uma calibração específica. Atenciosamente, Carlos Henrique Ferreira Comunicação Corporativa Fiat Automóveis" Então, quem tiver um Fiat e quiser viajar pelo Andes já sabe que vai ter algum tipo de problema com o desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 12, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2007 hehehehehehehe Essa é a vantagem de ter a minha maquina não tem 4 ou 5 mil metros que o parem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cbinelli Postado Abril 14, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2007 É pelo visto todo mundo tem problemas com o carro... se ajustar a injeção fosse tão fácil como regular o carburador do velho e bom fuscão seria o mundo perfeito.. Mas tudo bem, o lance é seguir em frente e ver o que acontece..pelo que tenho visto ninguém ficou parado de vez, então vale a pena arriscar. Enio, você me deu uma boa idéia, vou mandar um e-mail para renault e perguntar se existe alguma coisa que posso fazer antes de ir para minimizar o problema, vamos ver o que eles respondem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandre leitao Postado Maio 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Vou de HILUX a diesel, tenho dúvida quanto ao desenpenho do carro a diesel porque ele congela, em Gramado RS com 3 graus negativos senti uma grande diferença no barulho do motor.quem sabe se existe algum problema com o oleo em temperaturas abaixo de zero, no caso da cordilheira(mendoza/santiago)pode fazer até 10 graus negativos. Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 novidades na nossa ultima viagem 5 carros nos acompanharam, uma L200, uma Vitara a diesel, um pegout 307, um vectra CD , E UM Corolla menhum teve problemas apenas um aumento expressivo no consumo. e um queda na potencias mas nada comprometedora e subimos até o cristo a quase 4 mil metros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Muitas injeções eletrônicas se "auto-ajustam" ao dar a partida do carro. Não sei a quantidade de vezes que precisa ser feito isso, mas acredito que com algumas a IE entenda a proporção dos gases e faça a correção. É extamanente por isso que existe os sensores de leitura, MAP, MAF, etc. Quem já não viu carro "flex" em 1994>? Eu cansei de ver/ouvir: "Amigão, R$20 de alcool e completa o resto com gasolina". Abraços Ps: Não sou mecânico, mas gosto do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 pois é por estes motivos é que acho que os carros companheiros do fusca não tiveram problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laure Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Estou indo para Bolívia em julho/09 de fuska com dois amigos. Temos algumas dúvidas - preço da gasolina na Bolívia; - estado das estradas; - necessidade de carteira de habilitação internacional; - necessidade de seguro. obrigada pois é por estes motivos é que acho que os carros companheiros do fusca não tiveram problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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