Membros Raquel Vianna Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 Boa tarde! Estou planejando uma viagem com meus filhos de carro de Brasília até Natal no mês de janeiro e gostaria de dicas sobre bons postos pra parada no meio do caminho, condições da estrada, dicas de hospedagem no caminho ( pretendo parar entre 19h e 20h para dormir). Alguém aí já fez essee trajeto de carro? Sabem se waze e googoe maps funcionam bem nas estradas? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 30, 2019 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2019 @Raquel Vianna Ainda não fiz Brasilia x Natal de carro. Mas já fui 4 vezes de Brasília até Fortaleza, mas fazem mais de 10 anos. . Eu utilizo muito o googlemaps nas minhas viagens. Mas quando vou fazer viagens longas, procuro saber qual empresa de ônibus que faz esse roteiro, vou até lá e pergunto aos motoristas os melhores caminhos e as condições de todas estradas. Tem o site só Dnit que informa as condições das BR's, mas é um pouco desatualizado. Sobre local de pernoite e postos de abastecimentos, tem que definir o roteiro primeiro e só depois ver isso. Citar
Membros Raquel Vianna Postado Outubro 7, 2019 Autor Membros Postado Outubro 7, 2019 Obrigada pelas dicas!! Citar
Membros Raquel Vianna Postado Outubro 7, 2019 Autor Membros Postado Outubro 7, 2019 Você conhece algum apliativo que informe rotas, condiçoes de estrada, paradas.. existe algum assim?? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 8, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2019 @Raquel Vianna Raquel eu não conheço. Tem o site do dnit que dá as condições de alguns trechos; O google maps traça rotas e tem muitas informações. Paradas vc traça o roteiro e define quantos kms vai dirigir e pesquise nas cidades próximas . Aí tem o bokking. Com e outros aplicativos Citar
Membros AlexandreBSBNAT Postado Dezembro 18, 2019 Membros Postado Dezembro 18, 2019 Olá Raquel, Conseguiu achar um roteiro? Também pretendo fazer a viagem de carro de BSB para Natal, mas ainda não consegui ajuda sobre percurso, abastecimento, hospedagem e alimentação. Boa viagem pra vocês! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.