Ir para conteúdo

Viagem de Brasília a Natal

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde! Estou planejando uma viagem com meus filhos de carro de Brasília até Natal no mês de janeiro e gostaria de dicas sobre bons postos pra parada no meio do caminho, condições da estrada, dicas de hospedagem no caminho ( pretendo parar entre 19h e 20h para dormir). Alguém aí já fez essee trajeto de carro? Sabem se waze e googoe maps funcionam bem nas estradas?

• Membros de Honra
Postado

@Raquel Vianna Ainda não fiz Brasilia x Natal de carro. Mas já fui 4 vezes de Brasília até Fortaleza,  mas fazem mais de 10 anos. .

Eu utilizo muito o googlemaps nas minhas viagens. Mas quando vou fazer viagens longas,  procuro saber qual empresa de ônibus que faz esse roteiro,  vou até lá e pergunto aos motoristas os melhores caminhos e as condições de todas estradas. 

Tem o site só Dnit que informa as condições das BR's, mas é um pouco desatualizado. 

Sobre local de pernoite e postos de abastecimentos,  tem que definir o roteiro primeiro e só depois ver isso.

• Membros de Honra
Postado

@Raquel Vianna Raquel eu não conheço. 

Tem o site do dnit que dá as condições de alguns trechos; 

O google maps traça rotas e tem muitas informações. 

Paradas vc traça o roteiro e define quantos kms vai dirigir e pesquise nas cidades próximas . Aí tem o bokking. Com e outros aplicativos 

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...