Membros Biamorim Postado Setembro 21, 2020 Autor Membros Postado Setembro 21, 2020 Em 20/09/2020 em 01:25, D FABIANO disse: Não pode planejar nada com o fechamento da Europa e alta do euro. A Bia sumiu,está na cara que não vai. Eu tambem nao posso! Infelizmente vou ter que esperar tambem. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 22, 2020 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2020 Também acho prudente adiar, mas vou aproveitar o tópico para deixar algumas dicas Fui em fevereiro de 2019, fiz a ring road em 14 dias, de campervan Peguei muito gelo na pista na parte norte, alguns locais estavam inacessíveis com estrada fechada por gelo e neve, mas não acho que prejudicou a experiência no geral, já que a maior parte das atrações ficam no sul da ilha. Acho que o 4x4 é mais interessante para quem vai no verão para poder acessar as estradas do interior da ilha. Indo nessa época de fevereiro-março provavelmente essas estradas estarão fechadas de qualquer maneira, então não fará tanta diferença ter o 4x4 A grande vantagem da campervan é economizar na hospedagem e na comida. O aluguel é caro mas acaba sendo o unico gasto grande da viagem junto com as passagens aéreas. Compramos dois passeios caros que foram o snorkel em silfra e o passeio das ice caves. De resto não pagamos entrada em praticamente nada, e cozinhavamos na van, então gastamos bem pouco apesar de ser um país muito caro. Essa época é muito boa para quem quer ver a aurora boreal, se a intenção foi mais de natureza e fazer trilhas recomendo ir no verão 2 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 22, 2020 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2020 Ah e uma última dica que lembrei agora, quando forem comprar passagem aérea não comprem direto para a islândia porque custa uma fortuna e raramente tem promoção. O melhor custo benefício é ir por Londres. Dá para pegar qualquer promoção pra Londres e de lá tem vôo low cost para Reyqjavik, só tem que ficar atento com a restrição de bagagem. Eu paguei para despachar a mochila, até porque para economizar com a comida eu levei as compras de supermercado daqui do brasil na mochila com alimentação para 3 pessoas por 14 dias kkkkk só compramos lá o que estragava, porque até o supermercado lá é uma fortuna 2 Citar
Membros Biamorim Postado Setembro 22, 2020 Autor Membros Postado Setembro 22, 2020 Não irei mais enquanto estiver esse valor. Realmente não dá.... infelizmente Citar
Membros Biamorim Postado Setembro 22, 2020 Autor Membros Postado Setembro 22, 2020 12 minutos atrás, samanthavasques disse: Ah e uma última dica que lembrei agora, quando forem comprar passagem aérea não comprem direto para a islândia porque custa uma fortuna e raramente tem promoção. O melhor custo benefício é ir por Londres. Dá para pegar qualquer promoção pra Londres e de lá tem vôo low cost para Reyqjavik, só tem que ficar atento com a restrição de bagagem. Eu paguei para despachar a mochila, até porque para economizar com a comida eu levei as compras de supermercado daqui do brasil na mochila com alimentação para 3 pessoas por 14 dias kkkkk só compramos lá o que estragava, porque até o supermercado lá é uma fortuna Oie. E quanto foi mais ou menos que você gastou em dólares e em quantas pessoas foram juntas? O meu maior receio de pegar vôo separados é ocorrer algum atraso no vôo de reykhavic para Londres e com isso perder o vôo para o Brasil. Já comprei vôos separados dentro dos estados unidos e houve um atraso de quase três horas . Quase perdi meu vôo para o Brasil por ter sido passagem separada. . Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 22, 2020 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2020 26 minutos atrás, Biamorim disse: Oie. E quanto foi mais ou menos que você gastou em dólares e em quantas pessoas foram juntas? O meu maior receio de pegar vôo separados é ocorrer algum atraso no vôo de reykhavic para Londres e com isso perder o vôo para o Brasil. Já comprei vôos separados dentro dos estados unidos e houve um atraso de quase três horas . Quase perdi meu vôo para o Brasil por ter sido passagem separada. . Por via das dúvidas sempre que faço esse esquema de vôos comprados separados sempre fico pelo menos 1 noite na cidade, justamente para evitar problema com atraso. fiz isso tanto na ida quanto na volta, e aproveitei para passear um pouco na inglaterra. o total da viagem foram 20 dias. O que eu gastaria a mais comprando o vôo direto pra islândia pagou o gasto dos 5 dias que fiquei na inglaterra. Fomos em 3. Não lembro exatamente quanto gastamos, não fiz uma contabilidade muito boa dessa viagem A opção mais econômica é ir em 4 pessoas e pegar uma van um pouco maior do q a que pegamos 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 23, 2020 Membros Postado Setembro 23, 2020 @samanthavasquesEntra comida na Inglaterra e na Islândia? Se fosse em Chile,seu bolso ia doer. Citar
Membros Biamorim Postado Setembro 23, 2020 Autor Membros Postado Setembro 23, 2020 16 horas atrás, samanthavasques disse: Por via das dúvidas sempre que faço esse esquema de vôos comprados separados sempre fico pelo menos 1 noite na cidade, justamente para evitar problema com atraso. fiz isso tanto na ida quanto na volta, e aproveitei para passear um pouco na inglaterra. o total da viagem foram 20 dias. O que eu gastaria a mais comprando o vôo direto pra islândia pagou o gasto dos 5 dias que fiquei na inglaterra. Fomos em 3. Não lembro exatamente quanto gastamos, não fiz uma contabilidade muito boa dessa viagem A opção mais econômica é ir em 4 pessoas e pegar uma van um pouco maior do q a que pegamos Entendi! Realmente é uma opçao dormir uma noite na Inglaterra se for fazer esse esquema de comprar voos separados. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 23, 2020 Colaboradores Postado Setembro 23, 2020 23 horas atrás, samanthavasques disse: Reyqjavik 😍 Pense na vontade que tenho de ir lá!! Mas não é fácil encaixar num roteiro... Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 26, 2020 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2020 Em 23/09/2020 em 02:08, D FABIANO disse: @samanthavasquesEntra comida na Inglaterra e na Islândia? Se fosse em Chile,seu bolso ia doer. Coisas que não são frescas ou que sejam industrializadas passam sem problema. Dá pra levar tranquilo arroz, macarrão, café, sal, açucar e coisas do gênero. Levei também atum enlatado, maionese, molho de tomate... esses fiquei na dúvida se passariam, mas resolvi arriscar e valeu a pena. Já atravessei várias fronteiras com comida e nunca tive problema. O Chile realmente é um dos mais rigorosos. O que não passa de jeito nenhum são carnes e laticínios, isso compramos no mercado lá. Frutas e verduras teoricamente não pode, mas tem algumas imigrações que fazem vista grossa 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.